sábado, 12 de janeiro de 2008

Muitas Novidades...

Muitas novidades.....



Queridas noivinhas amigas e demais leitores (as) deste blog, não tenho palavras para expressar tamanha felecidade que estou sentido hoje.

Comecei o ano muito bem, e especificamente hoje, tive um dia muito produtido em assuntos "casamentícios".

Fechei os BEM CASADOS!!!! Iupiiiiiiiii!!!!!!!!! Deliciosos, encomendei com recheios de doce de leite e brigadeiro trufado, só tenho uma coisa pra dizer, eles são TUDIBOM!!!!!!!!! Gente, comi nada mais nada menos do que 5 na degustação e fiquei com gostinho de quero mais....






Bem-Casados

AMCD - http://www.amcdbolos.com/

Contato: Ana Paula



Bem, ainda não acabou....


Após sair da casa da Ana Paula em Copacabana, voltei para Bonsucesso e dei uma passadinha na casa de festas, lá encontrei a Noemi (dona do buffet que vai servir no casamento) e os donos do salão, conversei bastante com ambos e acabei saindo de lá com uma indicação de um DJ que eles me garantiram que é muito bom e de confiança. Sai de lá fui p/ casa e liguei para o DJ, vcs não tem noção ele é um DJ BBB!!!! Estamos conversando e acho que vou fechar com ele pois a proposta dele foi ótima!!!!!


Ah!!!! Ainda não acabou!!!!!!!!!!!!

É uma notícia bombástiba!!!!! Ganhei a foto e filmagem da minha madrinha de batismo!!!!! Vcs tem noção?????? Estou mega feliz....


Por último, esta mesma madrinha, me ofereceu a casa dela na região dos lagos para passar a lua de mel!!!! Gente, PARATUDO!!!! O que é isso??? Tenho certeza que minha madrinha foi o anjo que DEUS enviou para me ajudar. Nem tenho como agradecer tudo isso, tô sem palavras!

Para terminar este post cheio de boas notícias, gostaria de desejar a todos que costumam passar por aqui um excelente 2008, cheio de luz, paz e muita saúde!

Para as noivas de 2008, só tenho uma coisa a dizer, ESSE ANO É NOSSO!!!!!!! FELIZ 2008!!!!!