domingo, 26 de outubro de 2008

Olá meninas, como estão?


Bom, eu estou ótima, a vida de casada é ótima, e estamos mega felizes!!!!

Eu tenho tanta coisa p/ contar p/ vcs, mas o que está me faltando é tempo p/ eu organizar as idéias e escrever aqui. Aos poucos vou contando o que for lembando...

Bom, eu queria falar da cerimônia do meu casamento. Gente, foi muito de DEUS!!!!! LINDA DE VIVER! Tudo lindo, todo mundo muito feliz, músicas lindas que emocionaram a todos! O Pe. Geovane celebrou um lindo casamento! Me arrepio só de lembrar....Durante o cortejo da nossa saída, ele "gritou" a gente lá do altar, nós, surpresos olhamos para trás e ele falou p/ gente ir com DEUS e mais um monte de palavras de ânimo para a vida a dois, foi lindo demais, nós e todos os nossos convidados ficamos muito surpresos.Queria voltar no tempo p/ viver tudo aquilo novamente : - )


Dica: Quero atentar a todas as noivinhas pra uma coisa! Vejam bem a meia-calça que vcs vão comprar, compre a 7/8 de preferência, eu comprei a minha meia calça aos 45 do 2º tempo e me ferrei. A meia calça simplesmente não subiu toda e eu entrei na Igreja com ela assim mesmo!!!! Seria cômico se não fosse trágico para uma noiva!!!! Mas mesmo assim consegui viver intensamente a minha cerimônia que como eu disse antes foi LINDA!!!!! Ah! Ninguém percebeu que eu entrei na Igreja com a meia calça presa na perna, hehehehehehe....

A festa tb foi um capitulo a parte, super animada segundo a opinião dos meus convidados, na maior parte do tempo tocou música dos anos 80, eu e Alex nos divertimos pra caramba!!!! Show....
Posso contar? Valeu MUITO a pena!

Ah, ainda preciso falar da pousada que passei a lua-de-mel. TUDODIBOM!!!!! Pousada Teto Doce é nota 10 e eu recomendo muitíssimo!!!!! Vejam algumas fotos:

Pousada Teto Doce

Felizes Demais!


Arrumada para o jantar romântico com trutas

Meu maridinho, rs.


Fazendo comprinhas p/ "cafofo" novo

Mas depois da lua-de-mel a vida segue né? Eu eu pretendo usar este espaço para contar um pouquinho da minha vidinha de casada, nossos erros e acertos, nossas experiências...


Para começar, tenho que comentar uma coisa, a adaptação de uma nova vida longe dos pais. Eu sou muito apegada a minha família(pais e irmã) e agora estou morando bem longe dela, isso dói, já tive várias crises de choro, de saudades, mas eu vou levando e vou me adaptando aos poucos, isso é possível, rs, eu sou forte e vou fazer o possível para dar atenção a eles e sempre que possível estar com eles. Esta fase da nossa vida é muito engraçada sabia? Ao mesmo tempo que estou transbordando de felicidades em estar casada com a pessoa que eu amo e ter o meu cantinho, sofro em pensar na distância que estou dos meu pais. Na verdade não é tão longe assim, eles moram em Bonsucesso e eu em Campo Grande, mas eu meço a distância por não estar os vendo todos os dias, enfim, vida que segue....

Ah! Casamento é muito bom, mas ninguém merece ter que lavar e cozinhar todo dia né? Ainda mais quando se trabalha quase 10 hrs por dia! Eu ando um caquinho, rsrsrsrsrs, mas estou vendo soluções práticas para deixar o meu dia -a-dia mais fácil. Casadinhas, por favor mandem dicas para tornar a vida de uma recém casada que trabalha fora mais fácil!!!!!!!Hehehehehehehehhee....

Beijos e uma excelente semana paratodas!

domingo, 12 de outubro de 2008

+ Fotos....






Mais fotos....






Relato de Fornecedores

Meninas, gostaria de fazer um relato sobre o desempenho dos meus fornecedores. Alguns superaram as minhas expectativas e outros nem tanto, mas tudo correu muito bem, a festa foi ótima, e estamos recebendo muitos elogios.

Bom, vamos lá....

BUFFET PINGO NA BOCA (NOEMI) – Foi um espetáculo a parte, TUDO muito bom, não é por que foi o meu casamento, mas a comida da Noemi não fica atrás de nenhum buffet famoso do RJ, todos estão falando que o casamento foi “regado” de muita comida e bebida de excelente qualidade. Garçons super preparados e muito simpáticos. A Noemi foi fantástica!!!!!!SUPER ULTRA MEGA MASTER BLASTER RECOMENDADA!!!!!!
Contato da Noemi: 2561-3474 / 9260-4822

DECORAÇÃO (CAMINHO DAS FLORES) – O meu salão foi conseguido de última hora, não era bem o que eu esperava, mas o Edu do Caminho das Flores deixou tudo lindo demais!!!!! Ele é um super profissional!!!!! SUPER RECOMENDADO!!!!!

BOUQUET (CAMINHO DAS FLORES) – O Edu teve pontualidade britânica na entrega do bouquet, nem tive tempo p/ lembrar dele e ele já estava entregue, além de tudo estava LINDO!!!!! SUPER RECOMENDADO!!!!!

AT VOCÊ CERIMONIAL – A Andréa Carvalheira foi o meu anjo antes e durante o casamento, me deixou super segura, conseguiu várias informações importantes para mim, me ajudou muito a definir a decoração do salão e me deu vários toques importantes. Ela é super profissional! Além dela, a recepcionista era uma simpatia em pessoa! Até os meus convidados vieram elogiá-las para mim. Nota 10!!!!! SUPER RECOMENDADA!!!!!

BEM-CASADOS (AMCD BOLOS E BEM CASADOS) – Eu já sabia que eram muito bons e isto se confirmou. Super Elogiados! SUPER RECOMENDADO!

CHOCOLATES (DOÇURAS DA LOUISE) – Espetáculo!!!! Super elogiados!!!! SUPER RECOMENDADO!

TOPO DO BOLO (BISCUIT DA LALÁ) – Não ficou do jeito que eu esperava, a negociação com a Laíse ficou meio confusa, ela não respondia meus emails, no final de tudo recebi o topo do bolo em uma sacola de supermercado, o meu noivo foi pegar, entregou nas minhas mãos o topo com a gravata e a perna do noivo solta, não sei o que aconteceu e não posso afirmar que ela os mandou assim. Tive que pedir para uma amiga colar o topo. Mesmo com todos esses problemas teve muita gente que elogiou o topo, então prefiro não dar nota para este item.

LEMBRANÇAS DO CHÁ DE PANELA (BISCUIT DA LALÁ) – Ao contrário do topo do bolo, as lembranças ficaram lindas e fizeram sucesso. RECOMENDADO.

DJ, SOM E ILUMINAÇÃO (DJ MAX) – A pista bombou o tempo inteiro, a festa superou nossas expectativas em animação. SUPER RECOMENDADO!
Contato DJ Max: 8235-6891

FOTO & FILMAGEM (FOTO ESTÚDIO ALADIM) – Até o momento posso dizer que eles foram excelentes conosco!!!!! SUPER RECOMENDADO!

CARICATURA (OFICINA DO DESENHO) – Não entrem nessa furada!!!!!! É melhor pagar mais caro pela caricatura da Liliana do que se estressar com esses caras da Oficina do Desenho. NÃO RECOMENDO!

BANNER ( IMPRESSÃO DIGITAL) – O Banner foi feito em SP, custou absurdamente mais barato que os preços que vi aqui pelo RJ, fiz a transação pelo Mercado Livre e fiquei super satisfeita!!!!! Nota 10! SUPER RECOMENDADO!

GRAVATINHAS (AMIZARTE) – Gente fiquei encantada pelo trabalho da Aline da Amizarte, as gravatinhas superaram minhas expectativas e a Aline (que é uma graça de pessoa) se mostrou uma excelente profissional. MEGA RECOMENDADA!!!!!!

VESTIDO DE NOIVA (TUTTI SPOSA) – Adorei o vestido, fui super bem tratada durante as provas, o vestido ficou lindo. SUPER RECOMENDADA!


TRAJE DO NOIVO (ARRIVEÉ) – Bom atendimento, não temos do que reclamar. RECOMENDADO.

CABELO E MAQUIAGEM (MICHELLE LOPES) – FANTÁSTICA!!!!!!! Não tenho palavras para descrever a tamanha admiração que criei por ela, ela me deixou super tranqüila e além de tudo linda!!!!!!!!!Eu tinha passado por uma semana muito difícil, tomei um medicamento que me deixou com o rosto inchado, mas ela fez a MÁGICA!!!!! Excelente profissional, super pontual, e uma psicóloga em potencial, heheheheheheheheheehe....SUPER-MEGA-ULTRA-MASTER RECOMENDADA!!!!!

CARRO DA NOIVA (SONHO SOBRE RODAS) – Excelente atendimento, super pontuais, motorista super educado! SUPER RECOMENDADO.

CONVITES (KASA DOS CONVITES) – Maravilhosos, atendimento e pontualidade nota mil. MEGA RECOMENDADO.

MINISTÉRIOS DE MÚSICA SAGRADA FAMÍLIA – São nossos amigos e tocaram na nossa cerimônia, foi tudo lindo e maravilhoso, eles cantam MUITTTTTTTTOOOOOOO. Nota 1.000!!!!!

Desculpem eu não ter colocado em uma ordem lógica, fui escrevendo o que fui lembrando, caso precisem de algum contado, é só me mandar uma mensagem para DIELE21@YAHOO.COM.BR que assim que possível responderei!

Beijos e bom FDS!!!!

Mais fotos do meu Big Day!!!!!







sábado, 4 de outubro de 2008

último post de solteira....

Meninas,
Tá chegando a minha hora! Rezem por mim!
A minha semana foi muito difícil, tive vários problemas de saúde, mas hoje eu estou bem.
Tenho certeza que meu casamento é vontade de DEUS e nada que é de DEUS é fácil, vem fácil, muitas coisas passamos nesses ultimos dias, mas eu tenho certeza que hoje é o dia da nossa vitória!
Vou lá casar e volto pra contar todos os detalhes.
Agradeço a todas vcs, que estiveram junto comigo nesta caminhada, torcendo, sofrendo, chorando, sorrindo, vibrando....
Muito obrigada!