sábado, 14 de julho de 2007

Novidades e Lista de Enxoval

Novidade 1

Esta semana coloquei meu aparelho ortodôntico fixo! Tudo pelo casamento, rsrsrsrsrs
Bom, eu já usava aparelho móvel, mas só à noite e não tava vendo nenhum resultado no tratamento, então resolvi trocar de dentista e já comecei a colocar na parte de baixo, nos primeiros dias machucou mas já estou me acostumando, as pessoas daqui de casa falam que eu não preciso usar, mas eu acho que sim! O médico falou que só vou ficar por um ano com ele, ou seja, no dia do meu casamento já não estarei mais usando o aparelho!!!!Tomara...
Ah, ainda estou com o problema das espinhas, mas a dermatologista me garantiu que vou ficar com a pele lindaaa com o tratamento!

Novidade 2

No último sábado o Alex pegou as caixas onde estavam guardados as minhas UDs, tem mais ou menos 2 anos que eu estava comprando meu enxoval, porém eu comprava, encaixotava e colocava a caixa lacrada na garagem, conclusão? Eu já estava sem noção da quantidade de coisas que eu tinha, nem me lembrava mais de muitas coisas que já havia comprado.
No sábado mesmo, retirei item por item das caixas e listei na minha planilha de casamento, quantidade, produto, marca e valor. Quer outra conclusão???? Tenho muuuuuuuuuuuuita coisa, acho que tenho mais utensílios do que a minha mãe que tem 30 anos de casada...
Tenho de tudo, GRAÇAS A DEUS, não vou precisar fazer chá de panela, e estou super feliz com tudo isso!!!! Viu como sou uma noiva organizada??? kkkkkkk
Acabei mandado a lista para as noivinhas amigas do clube das noivas verem, e algumas me responderam me parabenizando, fiquei mais feliz ainda!!!!! Não preciso gastar mais nenhum centavo com Utilidades domésticas e nem mesmo com roupas de cama, mesa e banho...UFA!!! Uma responsabilidade a menos na minha vida!!!! Que sensação boa!!!
Eu queria postar aqui a minha "listinha", mas ela tá em formato .EXE e acho que não vai dar, mas vou tentar!!!

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

Grazy... :) disse...

Oi Dani, td bem?
te achei hein!!! rs.
Nossa, adorei seu blog e seus preparativos... tbm estou no dilema do lar doce lar, por isso não posto só sobre os preparativos, eqto não resolvermos isso não fecharemos nada...
Te descobri através de uma pesquisa que fiz na google com o meu blog e apareceu o seu... descobri que vc me tem linkada... pq nunca se identificou... é legal trocar idéias...
beijos e boa semana.
Grazy... :)

Anônimo disse...

olá Dani, visitei seu blog, o casamento tá perto, parabéns, eu tb vou casar mas falta 10 meses, parece que não passa........Nossa vc nem vai precisar fazer o chá-de-cozinha que legal, mas comprou as coisas bem antes, eu não comprei nada até agora.......bjs

Anônimo disse...

Opa, mas agora que vi, vc vai casar em 2008 é isso?

Um presente para nós dois disse...

Olá,encontrei seu blog através do google,parabéns ele está lindo,tb me caso em 2008,mas precisamente dia 15/11,graças a Deus fiz como vc,comprei as coisas aos poucos e agora falta pouca coisa,tb tenho um blog,mas ainda estou me familiarizando,mais tenho msn tb se puder me add.Bjs
thairjbr@hotmail.com