sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Igreja, Pe. Geovane e Salão de festas

Olá Pessoal...

Tenho novidades!!!!! No último sábado marquei a minha data na Igreja Nossa Senhora do Bonsucesso, estou super feliz!!!!! A data é 04/10/2008 e a Igreja é linda, muito aconchegante....
No mesmo dia fechei c/ o salão de festas Green Garden que fica de frente p/ a Igreja! Estou tão feliz!!!!!! Ah, também conversei com o Padre Geovane (nosso pároco e amigo) e ele celebrará nosso casamento!
Felicidade tripla!!!!!

Beijos!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Dani adorei sua visita e passei aqui para desejar tudo de bom e dizer que esse cantinho está muito fofo, gostei muito e espero que nosso contato continue, se precisar de ajuda pode contar comigo.Bjs
tataejorge.blogspot.com/

Rosinha disse...

Oi, Dani!
Seu buffet, Pingo na Boca, é o da Noemi?
Se for, recomendo.
Ela fez a festa da minha mãe e vai fazer meu bolo... pena que a minha casa de festa já tem buffet próprio...
Bjs
Rosinha

Rosinha disse...

Dani, pode ficar desprocupada com a Noemi.
Comida de qualidade, fartura e organização.Ela que vai fazer meu bolo.
Nota 10 pra Nô!
Eu garanto.
Aliás todas as festinhas aqui de casa são by Noemi.
Ela entrega na casa sabia?
Boa de jogo que só...
Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Aline Lou disse...

Dani,

Adorei seu blog. TB vou me casar ano que vem e esse momento é mágico e maravilhoso! Vc mora em Boncussesso eu trabalho em Boncussesso . Ser noiva realmente é maravilhoso. Já coloquei seu blog na lista dos meus visitados e passarei sempre pra trocarmos figurinhas. um beijo e até....
meu blog www.alinelucianoclara.blogspot.com

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom