sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A Igreja


Pessoas...


Enfim estou conseguindo postar aqui a foto da Igreja onde me casarei, A Nossa Senhora do Bonsucesso (esta é a que fica em Bonsucesso mesmo!).

Eu particularmente a acho muito bonita e muito aconchegante....

Não reparem na qualidade da foto pois a tirei do meu celular no dia em que fui lá marcar a data do meu casamento.
Aproveito para fazer uma confissão, nunca tinha me imaginado estar tão envolvida nos preparativos para uma cerimônia e recepção de casamento (quem me conhece sabe do que estou falando), porém confesso que estou mergulhanda nisso, só penso no dia do meu casamento, só agora estou me dando conta da mudança radical que acontecerá na minha vida e digo que estou gostando muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente são muitas as emoções que sentimos neste período, a ansiedade para estar casada, para receber a benção de DEUS, organizar a casa, a festa, UFA!!!!!!!!Aguenta coração!!!!!!Hehehehehehe....
Vou ficar por aqui.
Mil beijos....

Feriadão

Olá pessoas!
Passando aqui apenas para dizer oi e pra dizer que eu o noivo resolvemos sair para nos divertir um pouco no feriado de ontem. Fomos ver a peça teatral "Farsa" que está em cartaz no Teatro Sesc Ginástico até o dia 16/12. Nunca contei aqui mas sou apaixonada por teatro, e o noivo está indo na onda e me acompanha sempre. E ontem nos divertimos bastante, a peça é muitíssimo engraçada e super indico. Enfim, estávamos precisando sair para nos divertir um pouquinho pq ultimante só estamos trabalhando direto sem muito tempo p/ lazer.Estamos combinando de fazer este tipo de programa com mais frequência.
Beijokas!!!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Buffet

Olá pessoas!!!

Estou passando aqui super rápido apenas para informar que fechei c/ o buffet!!!!!!!!!!!IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Será o Pingo na boca da Noemi, adorei ela e super indico para quem procura um Buffet no melhor estilo BBB.
Fiz degustação do Bolo, dos doces e salgados e só posso dizer para vcs que tudo é maravilhoso!!!! Muito gostoso mesmo!!!E olha que eu sou muito crítica, hein!!!!!!!


Buffet Pingo na Boca
Tel: 2561-3474
Contato: Noemi


Beijos!!!!