sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A Igreja


Pessoas...


Enfim estou conseguindo postar aqui a foto da Igreja onde me casarei, A Nossa Senhora do Bonsucesso (esta é a que fica em Bonsucesso mesmo!).

Eu particularmente a acho muito bonita e muito aconchegante....

Não reparem na qualidade da foto pois a tirei do meu celular no dia em que fui lá marcar a data do meu casamento.
Aproveito para fazer uma confissão, nunca tinha me imaginado estar tão envolvida nos preparativos para uma cerimônia e recepção de casamento (quem me conhece sabe do que estou falando), porém confesso que estou mergulhanda nisso, só penso no dia do meu casamento, só agora estou me dando conta da mudança radical que acontecerá na minha vida e digo que estou gostando muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente são muitas as emoções que sentimos neste período, a ansiedade para estar casada, para receber a benção de DEUS, organizar a casa, a festa, UFA!!!!!!!!Aguenta coração!!!!!!Hehehehehehe....
Vou ficar por aqui.
Mil beijos....

6 comentários:

Aline Lou disse...

Dani a igreja é muito bonita! Realmente! Estou como vc depois que entri nessa omda de casório não faço outra coisa. Mas é muito gostoso, vamos confessar!!!!
bjs, e não deixe de blogar.

Angela e Adriano disse...

Olá...acabei de fazer esse blog...e estava dando uma passadinha acabei te achando...nossa q coincidência!!! vc vai casar no mesmo dia q eu, na mesma igreja tb, q engraçado!!! Fui na igreja ontem marcar e o padre disse q já havia um casamento marcado as 18:00 então marquei o meu pra 19:00, ai hj faço um blog e descubro vc...é muita coincidência, não acha??? gostaria de conversar??? me add no seu blog pq eu ainda não sei fazer isso,rsrsrsrssrs
bjnihos!!!

Angela e Adriano disse...

bem...o meu será chá com dourado, mas tb não faço ,muita questão da igreja ser da mesma cor...mas eu acho q ficaria bem legal se juntássemos a minha cor com a sua, acho q fica legal. perguntei o padre sobre ornamentação e ele me disse q indica alguém de lá, mas só qd chegar mais próximo da data, podemos dividir tudo da ornamentação o q acha???

Angela e Adriano disse...

ah tb vou deixar o meu email e o meu cel.

angela_pink22@yahoo.com.br

Angela e Adriano disse...

esqueci do cel...rsrs
9118-8917
bjinhosssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

OOOOOOOOI MOÇA :)

huauhauhauha eu comprei aquela luva e pegador de panela lá no Extra!
Adorei quando vi...rs super chamativo...rs adoro essas coisas na cozinha...rs

voltarei aqui mais vezes!

Beeeijo