quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Casa & Decoração

Olá noivinhas lindas!!!! Quanto tempo, hein? rsrsrsrrs.....


Sinceramente eu estava louca para postar, mas não tinha muitos assuntos de casamento, mas eis que me lembrei de algo mega importante: A decoração da casa!!!!!!
Vcs não imaginam o paraíso que eu e minha comadre e madrinha Elisângela encontramos em pleno sábado de aventura, hehehehehhe.....

Gente, este paraíso da decoração e das utilidades domésticas fica em nada mais nada menos que Jardim América, especificamente na praça 2!!!! Que loucura é aquilo lá!!!! Fiquei completamente passada, doidinha, doidinha com tanta coisa barata ( A Elisângela tb!!!!)!!! Super indico!!!!



Bom, ficamos boa parte do sábado por lá, a Elisângela comprou cerâmicas p/ casa dela e caixas de madeira (muito mais barato que no Saara) e eu tava louca para comprar o prato e as bolas de cerâmica e vidro para decorar a mesa de jantar, mas como ainda não comprei a mesa vou esperar mais um pouquinho e tentar controlar minha ansiedade, hehehehehe..., bom acabei comprando as coisinhas para fazer os enfeites das mesas dos convidados da recepção do casamento (isso mesmo!!! sou eu mesma que vou fazer!!! e vai ficar liiiiiiinnnnnnnnnduuuuuuuuu, rs).

Bom, quem quiser comprar quadros, cerâmicas, espelhos, tapetes, vidros, uds e até mesmo móveis para casa beeeem mais baratos que nos outros lugares, pode pegar o caminho da roça para Jardim América.

Para ilustrar este post e não deixar ele tão sem graça, coloquei essas fotinhos de salas decoradas para ser fonte de inspiração para nós!!!

Até o próximo post!
Beijos!



4 comentários:

Mamãe Élen disse...

Olá Dani! Vim retribuir a visita ao meu blog! Puxa, é tão bom encontrar arquivistas por aí, acho nossa profissão tão pouco difundida, rs. Lendo seus posts, me deu uma saudade tão grande dos preparativos do meu casamento, é tãããão boa essa fase! Apesar da ansiedade, aproveite cada momento dos preparativos para ter boas recordações para se lembrar depois. Beijos. Também estarei sempre por aqui!!!

Aline Lou disse...

Dani, não conhecia esse paraiso!!! é muito bom comprar coisas pra casa, não é eu adoro! Sou fã de tapete, compro aos monte.Aparece mais hein!
bju

Um presente para nós dois disse...

Menina minha mãe vive me falando desse lugar, quase todos os enfeites da minha casa(ainda a dos meus pais)foram comprados lá, ela ama esse lugar rsrs.Saudades de vc e de seu cantinho.Bjs carinhosos

Rosinha disse...

Dani,
tenho que ir lá...rs
Ah, fui a uma mega festa no salão que será seu casório...TUDO DE BOM!
O bufett, é claro, da Noemi!

Kisses,
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/