sábado, 12 de janeiro de 2008

Muitas Novidades...

Muitas novidades.....



Queridas noivinhas amigas e demais leitores (as) deste blog, não tenho palavras para expressar tamanha felecidade que estou sentido hoje.

Comecei o ano muito bem, e especificamente hoje, tive um dia muito produtido em assuntos "casamentícios".

Fechei os BEM CASADOS!!!! Iupiiiiiiiii!!!!!!!!! Deliciosos, encomendei com recheios de doce de leite e brigadeiro trufado, só tenho uma coisa pra dizer, eles são TUDIBOM!!!!!!!!! Gente, comi nada mais nada menos do que 5 na degustação e fiquei com gostinho de quero mais....






Bem-Casados

AMCD - http://www.amcdbolos.com/

Contato: Ana Paula



Bem, ainda não acabou....


Após sair da casa da Ana Paula em Copacabana, voltei para Bonsucesso e dei uma passadinha na casa de festas, lá encontrei a Noemi (dona do buffet que vai servir no casamento) e os donos do salão, conversei bastante com ambos e acabei saindo de lá com uma indicação de um DJ que eles me garantiram que é muito bom e de confiança. Sai de lá fui p/ casa e liguei para o DJ, vcs não tem noção ele é um DJ BBB!!!! Estamos conversando e acho que vou fechar com ele pois a proposta dele foi ótima!!!!!


Ah!!!! Ainda não acabou!!!!!!!!!!!!

É uma notícia bombástiba!!!!! Ganhei a foto e filmagem da minha madrinha de batismo!!!!! Vcs tem noção?????? Estou mega feliz....


Por último, esta mesma madrinha, me ofereceu a casa dela na região dos lagos para passar a lua de mel!!!! Gente, PARATUDO!!!! O que é isso??? Tenho certeza que minha madrinha foi o anjo que DEUS enviou para me ajudar. Nem tenho como agradecer tudo isso, tô sem palavras!

Para terminar este post cheio de boas notícias, gostaria de desejar a todos que costumam passar por aqui um excelente 2008, cheio de luz, paz e muita saúde!

Para as noivas de 2008, só tenho uma coisa a dizer, ESSE ANO É NOSSO!!!!!!! FELIZ 2008!!!!!

4 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Ai que perigo rsrsr já estou pensando na minha degustação de bem casados, me dá até medo já que estou muuuuuuuuuuuuuito acima do peso.Fiquei muito feliz pelas novidades.Bjs carinhosos

Rosinha disse...

Oi, Dani!
quantas novis!!!
Parabéns!!!

Bjs
Rosinha

http://rosarapha.blogspot.com/

Waleska disse...

Oie!!!
Qunatas novidades boas!!!

A AMCD tb faz mini-bolos não é? Acho que os encontrei no orkut um tempo atrás e pedi um orçamento dos mini-bolos (que darei para os pais e padrinhos), achei o prçeo bem legal. :)

Aline Lou disse...

que chique dani! Olha q presentão vc ganhou! parabéns!!! Que muitas coisas boas venham neste ano importantíssimo e maravilhoso!
bju