quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

DJ, Convites, Cerimonialistas e etc...

Olá pessoas!!!

Primeiramente quero dizer que fechamos com o DJ!!!! Ele se chama Max, foi indicado pelos donos do salão onde será realizada a minha recepção. Nós gostamos muito dele e temos certeza que a nossa pista de dança vai bombar!!!

Estou sem o telefone dele aqui mas depois volto e deixo no post.

Bom, ainda não tenho mais novidades porém neste momento a noivinha que vos fala está a procura de Convites, cabe ressaltar que ganhamos os convites de presente da minha irmã e madrinha de casamento Aline (obrigada irmã!!!!) e no próximo sábado já temos uma visita agendada na Kasa dos Convites para escolher um modelo no estilo do casório.

Segue o contato:

Kasa dos Convites
www.kasadosconvites.com.br/
grafica@kasadosconvites.com.br
Tels:2278-1524 / 7892-9871

Ainda vou aproveitar este post para falar de um serviço que me deixa muito intrigada: CERIMONIAL.

Quando comecei a organizar o meu casamento descartei a possibilidade de contratarmos um profissional para cerimonial, porém, ultimamente andei "trocando idéias" com algumas noivinhas e casadinhas do grupo Noivas Rio, e a maioria delas acha este serviço importante. Pensei, pensei, pensei e hoje começo a enxergar este serviço com outros olhos, fiquei imaginando o dia do casamento, e percebi que não tinha ninguém na minha família que pudesse "ficar de frente" na organização do evento e fazer com que ele acontecesse da forma que eu espero. Provavelmente irei contratar este serviço e no momento estou a procura de um bom profissional para tal. Bom, vou deixar aqui o contato das profissionais que estou sondando e que são quase uma unanimidade no grupo de noivas do yahoo:

AT Você Cerimonial RJ
Contato:
*Tiana Carvalho
mailto:Carvalhotiana@atvoce.com.br
tel: 21 3507-5493
rádio: 7832-0575 id 8*48179
*Andréa Carvalheira
andrea@atvoce.com.br
21 9439-0951
www.atvoce.com.br/


Sem mais para o momento...

4 comentários:

Léo disse...

Olá...

Tudo bom? Adorei o seu blog é muito fofo. Vou te add ok, para trocarmos figurinhas sobre casamentos.

Beijos e até mais.

Mi

Lucy ... disse...

valeu pela visitinha vou te por na lista de noivas amigas então sobre alguém cuidar não tem coisa melhor viu pq fui no casorio d euma amiga ela sofreu muito pra cuidar de td ficou correndo pra todos lados rsss é fogo eu vou ter ela é uma ótima pessoa nao é das antigas no ramo esta começando mas é super wexigente e caprichosa passa confiança espero que de td certo comigo né e td de bom pra vc ae bjssssssssssssss

Waleska disse...

Hehehe, vou lá conversar com a Tiana no sabado...

Vamos ver no que vai dar... :)

Unknown disse...

Olá,

Adorei o comentário srsrsrs.

Tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho para os eu grande dia.

Tudo ficará perfeito!!

Bjs,