quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Minha ansiedade....

Gente,

Como está difícil esta vida de noiva. Depois que fechei o vestido e os convites tenho me sentido muito estranha, estou tendo muitos pesadelos à noite e muitas vezes nem consigo dormir. Estou muito nervosa e isto tem me atrapalhado bastante na minha rotina de trabalho e pós graduação. Definitivamente não sei se dou risada de tudo isso ou se simplesmente choro, estou tentando dar risadas e sair por cima, mas....

O estranho de tudo isso é que apesar da minha ansiedade, dos meus pesadelos me sinto feliz por estar cada vez mais próxima do meu big day. Bom, quem está sofrendo muito com isso (meus altos e baixos) é o Alex que é muito paciente e compreensivo com as minhas maluquices. Graças a DEUS meu noivo é maravilhoso comigo em todos os momentos, sejam eles difíceis ou não : - )

Mudando um pouquinho de assunto, hoje fiz umas compras p/ enxoval, comprei duas coisas que estava querendo muito, a minha omeleteira e escorredor de louças de parede. Segue a fotinho do meu escorredor.

Beijinhos....

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Um presente para nós dois disse...

Que lindo esse escorredor, adorei, para minha cozinha que é um ovo seria perfeito.Bjs e boa sorte, passa lá e me visita tá.

Léo disse...

OIeeee,

que fofo esse escorredor...

beijos Mi

Lucy ... disse...

Oieee gostei do escorredor .. e nossa to subindo pelas paredes ja com as tribulçães e detalhes para o casório rss mas agente sobrevive viu bjsss se precisa so chamar!!!

Roberta Galante disse...

Oi adorei seu blog, aff vocÊ esta tendo todos esses sintomas, então deve imaginar eu que fiz minha ultima prova do vestido sexta passada e me casa dia 08/03....nervosissimaaaaaaaaaaaaaaa...
beijokas...ahhh amei seu escorredor, muito prático e moderno