sábado, 16 de fevereiro de 2008

O Vestido Noiva

Olá!!!

Fechei o meu vestido de noiva!!!! Não imaginava que seria tão fácil pra mim escolher o vestido do meu Big Day!

Bom, hoje acordei cedo com o propósito de fechar meus convites (ver próximo post), carreguei a Aline para me ajudar (até pq é ela que vai me dar os convites de presente) e depois de ter resolvido a questão dos convites decidirmos ir até a loja Tutti Sposa dar uma espiada nos modelos sem compromisso. Resultado? Vestido fechado e contrato assinado!!!!

Experimentei 7 vestidos, o escolhido foi o último a ser experimentado, e melhor o MAIS LINDUUUUU!!!!!!!!! Estou com alguns quilos acima do meu peso e por conta disso não imaginava encontrar um vestido que ficasse bem no meu corpo tão rápido.

Bom, quanto ao atendimento da loja, até o presente momento estou achando excelente, fui super bem tratada durante a escolha do modelo, espero que continue assim...

A Tutti Sposa é conhecida como uma loja que tem preços salgados, mas fiquei super satisfeita com o valor que me foi cobrado pelo 2º aluguel. Achei o preço honesto para um vestido tão bonito e com bom caimento no corpo. Estou muito satisfeita!!!

Minha 1º prova será em Julho e já estou ansiosa para rever meu vestido, rsrsrsrsrs...
Tutti Sposa
Rua Guapeni, 34 - Tijuca
Tel:2568-0306 / 2565-8176

Beijos!!!

Um comentário:

Waleska disse...

Aeeee!
Parabéns pelo vestido!!!

ah proposito o modelo da foto tb e lindo!