sábado, 16 de fevereiro de 2008

Os Convites


Hi People!!!


Hoje realmente foi um dia muito produtivo, consegui fechar dois contratos e um deles foi o dos convites. Contratei a Kasa dos Convites para confeccioná-los e até o momento estou muito satisfeita pelo atendimento que me foi dispensado. Eu e Aline ficamos quase 2 horas na loja escolhendo cores e modelos que combinem comigo, com o Alex e com a nossa recepção e acho que fiz uma excelente escolha.


Posso adiantar apenas uma coisa, os convites não são nada convencionais, e vai dar o que falar!!!! Hehehehehe...


Ah! A Kasa dos Convites oferece bom atendimento e preço justo!!!! Estou satisfeita!
Até o próximo post!

2 comentários:

Léo disse...

Oiee.

Estou atras de convites, que bom que esta dando certo pra vc
Agora fikei curiosa para saber como são.

beijos MI

Um presente para nós dois disse...

Qunatas novidades, é muito gostoso né, que maravilha vc ter fechado os convites e o vestido, menos uma preocupação né.Bjs e que Deus te abençoe!