sábado, 27 de setembro de 2008

Falta 01 Semana!!!!

Olá meninas lindas e queridas!!!!

Desculpem o longo período sem postar. Imaginem, minha vida tá uma loucuuuuuuuuuuuuura....

Estou MEGA feliz, ontem entrei de férias, tava precisando DEMAIS de uns dias p/ descansar, o meu trabalho estava me sufocando....

Bom, MUITAS coisas aconteceram durante estas duas semanas, consegui resolver a maioria das pendências do casamento, agora tá faltando muito pouco! Uhuuuuuuu....

AH! Vou te contar, eu tô cansada mas eu tô feliz pra caramba! Sensação inexplicável esssa....

Muitas demonstrações de carinho, muita gente animada, pq definitivamente, entre os "meus" este é o CASAMENTO DO ANO!!!! Também né gente, depois de 15 anos de namoro, dia 04 de Outubro de 2008 será uma data histórica!!!!!!!

Ah! Outra coisa!!!! Muitos presentes chegando!!!!! Toda vez que entro na net, tem um presentinho novo comprado na lista!!!Nossa casa vai ficar chique demais, rsrsrsrsrsrs.....Abaixo, segue a foto de um dos presentes que ganhei estes dias, os "doadores" foram os meus amigos de trabalho. Adorei!!!Tem mais, semana passada tive um chá de panelas na minha casa nova, a casa ficou cheia, tivemos alguns contratempos antes de começar, mas tudo se resolveu, e o chá foi ótimo, rimos demais, tb ganhei muita coisa, e os presentes continuaram chegando durante a semana. Depois vou pastar as fotos...
Hoje é casamento da minha queridona prima Janine, o casamento está acontecendo em SP e infelizmente não deu para ir, mas eu tô aqui torcendo e rezando muito por ela.

Por hoje é só....

Volto durante a semana para relatar meus últimos momentos de solteira!


13 comentários:

Unknown disse...

Uhuuu amiga, tá chegando !!!
Tá com friozinho na barriga ?
Mas, eu tenho crteza q dará tudo certo e vc será muito feliz !!!
Beijocas...

Aline Lou disse...

Falta pouco amiga!!!! Bola pra vfrente que o seu dia está chegando!!!

bjim

Tatiane Silva disse...

Passei pra dizer pra vc aproveitar muito bem sua merecida férias, pensa é a última da sua vida de solteira e tb o início da sua vida de casada, descanse pois seu dia está chegando, adorei conhecer o cantinho de vcs e achei lindo, fiquei até com vontade de mim tornar sua vizinha, rsrs, quem sabe um dia, bom vou mais ainda volto está semana antes do grande dia, bjs.
Ps: Aguardando as fotos do chá, quero ver meu micão, rsrsrs.

Anônimo disse...

Oi Dani, nao te conheço e vi seu blog por acaso..
Tb estou noiva e adorei todas as suas postagens... nossa... acho q todas as noivas são realmente iguais heim! a gente pensa as msms coisas... q engraçado..
Enfim, so queria te desejar muita boa sorte e q Deus abeçoe sua nova vida!
bjs

Um presente para nós dois disse...

Ai que felicidade! Aproveite bastante esses dias de férias p/ curtir seu noivinho e futuro maridão rsrsrsrs.Felicidades e volte logo com mais novidades.Bjoks

Paola disse...

Oi, Dani.
Sou noivinh como vc. Aliás, vc vai casar no dia que eu ia casar. Meu convite ja estava pronto e tudo, mas tivemos problemas de saúde na familia e tivemos que adiar.
Espero que saia tudo lindo, lindo.
Adorei seu blog.
Vou te adicionar no meu tá? E se tiver um tempinho, passa lá.
beijos, Paola

disse...

Tudo de bom tirar férias né?!
só assim mesmo para pararmos um pouco para descansarmos.
parabéns pelo presente..
vc tirou foto do chá?! se tiver tirado, coloca um post com as fotos, são sempre hilárias essas fotinhas...rsrsrs
bjos

Anna disse...

Que bom começar as férias antes do casório!!! Assim dá tempo de cuidar dos preparativos finais!!
Estou torcendo por ti!!
Bjsss!!!

Laiza Beatriz disse...

Dani, vim aqui para te desejar toda felicidade do mundo no seu grande dia! Que tudo sai conforme o planejado e sonhado por vocês!
Depois não se esqueça de passar para postar as fotinhas!
Te gosto muito e estou torcendo por sua felicidade!
Beijão!

disse...

oláaaaaaa
to passando aqui pra te desejar um excelente grande dia
caraca tudo passa rápido mesmo.
Parabéns curta bastante seu dia afinal, são muitas preocupações stresses, enfim, esqueça tudo e curta curta e curta mais uma vez seu dia
Boa sorte e felicidades

Um presente para nós dois disse...

Passando para desejar um dia super especial, cheio de pessoas queridas, amigos verdadeiros e muuuuuuuuuuuuito amor.Bjs
Thaíssa

Tatiane Silva disse...

Passando pra desejar um grandioso dia, e muitas felicidades pra vcs, aproveite bastante o seu dia e o início dessa nova etapa em sua vida, mais não muito pois quero em breve ver uma nova etapa com a chegada dos babys, que Deus abençoe vcs, bjs.

Aline disse...

Desejo que seu casamento tenho sido recheado de muita magia, muito amor e muita cumplicidade!
Parabéns!!