domingo, 26 de outubro de 2008

Olá meninas, como estão?


Bom, eu estou ótima, a vida de casada é ótima, e estamos mega felizes!!!!

Eu tenho tanta coisa p/ contar p/ vcs, mas o que está me faltando é tempo p/ eu organizar as idéias e escrever aqui. Aos poucos vou contando o que for lembando...

Bom, eu queria falar da cerimônia do meu casamento. Gente, foi muito de DEUS!!!!! LINDA DE VIVER! Tudo lindo, todo mundo muito feliz, músicas lindas que emocionaram a todos! O Pe. Geovane celebrou um lindo casamento! Me arrepio só de lembrar....Durante o cortejo da nossa saída, ele "gritou" a gente lá do altar, nós, surpresos olhamos para trás e ele falou p/ gente ir com DEUS e mais um monte de palavras de ânimo para a vida a dois, foi lindo demais, nós e todos os nossos convidados ficamos muito surpresos.Queria voltar no tempo p/ viver tudo aquilo novamente : - )


Dica: Quero atentar a todas as noivinhas pra uma coisa! Vejam bem a meia-calça que vcs vão comprar, compre a 7/8 de preferência, eu comprei a minha meia calça aos 45 do 2º tempo e me ferrei. A meia calça simplesmente não subiu toda e eu entrei na Igreja com ela assim mesmo!!!! Seria cômico se não fosse trágico para uma noiva!!!! Mas mesmo assim consegui viver intensamente a minha cerimônia que como eu disse antes foi LINDA!!!!! Ah! Ninguém percebeu que eu entrei na Igreja com a meia calça presa na perna, hehehehehehe....

A festa tb foi um capitulo a parte, super animada segundo a opinião dos meus convidados, na maior parte do tempo tocou música dos anos 80, eu e Alex nos divertimos pra caramba!!!! Show....
Posso contar? Valeu MUITO a pena!

Ah, ainda preciso falar da pousada que passei a lua-de-mel. TUDODIBOM!!!!! Pousada Teto Doce é nota 10 e eu recomendo muitíssimo!!!!! Vejam algumas fotos:

Pousada Teto Doce

Felizes Demais!


Arrumada para o jantar romântico com trutas

Meu maridinho, rs.


Fazendo comprinhas p/ "cafofo" novo

Mas depois da lua-de-mel a vida segue né? Eu eu pretendo usar este espaço para contar um pouquinho da minha vidinha de casada, nossos erros e acertos, nossas experiências...


Para começar, tenho que comentar uma coisa, a adaptação de uma nova vida longe dos pais. Eu sou muito apegada a minha família(pais e irmã) e agora estou morando bem longe dela, isso dói, já tive várias crises de choro, de saudades, mas eu vou levando e vou me adaptando aos poucos, isso é possível, rs, eu sou forte e vou fazer o possível para dar atenção a eles e sempre que possível estar com eles. Esta fase da nossa vida é muito engraçada sabia? Ao mesmo tempo que estou transbordando de felicidades em estar casada com a pessoa que eu amo e ter o meu cantinho, sofro em pensar na distância que estou dos meu pais. Na verdade não é tão longe assim, eles moram em Bonsucesso e eu em Campo Grande, mas eu meço a distância por não estar os vendo todos os dias, enfim, vida que segue....

Ah! Casamento é muito bom, mas ninguém merece ter que lavar e cozinhar todo dia né? Ainda mais quando se trabalha quase 10 hrs por dia! Eu ando um caquinho, rsrsrsrsrs, mas estou vendo soluções práticas para deixar o meu dia -a-dia mais fácil. Casadinhas, por favor mandem dicas para tornar a vida de uma recém casada que trabalha fora mais fácil!!!!!!!Hehehehehehehehhee....

Beijos e uma excelente semana paratodas!

9 comentários:

Binha disse...

oie.. que bom saber que foi tudo bem.. e olha aos poucos vc vai conseguindo lidar com a casa, com o trabalho, vai ficando amiga inseparável de congelados rs.. mas, vai descobrindo seu jeito.
Beijos, Binha.

Paola disse...

Dani, a minha dica é nunca deixar nada acumular. Qto maior a bagunça, maior o trabalho pra arrumar. E cogite a possibilidade de, pelo menos nos fins de semana, usar copos descartáveis. É menos louça pra lavar. Eu ainda faço assim: elejo o meu copo do dia. E só uso ele pra beber água o dia todo.
beijos

Raquel disse...

Rs..engraçado que seu caso foi igual ao meu da meia calça, q horror!! a minha estava lá em baixo, pq não conseguir subir e na hora da festa, qd fui no banheiro, minha amiga me ajudou a levantar o vestido, e a meia calça estava lá em baixo, aí ela falou amiga pq vc não comprou a outra meia calça? rs.. ng merece!! e sobre a vida de casada é muito bom mesmo, mas nosso coração fica super apertado né, de saudades da família, eu ligo para minha mãe todos os dias.. e sobre a arrumação da casa, agente fica com a sindrome da casa nova, aí toda hora quer arrumar, rs..
Bjs!

Marcele Alves disse...

Ai amiga q bom ver q vc está muito feliz !!!
Realmente essa é a parte chatinha né, lavar, passar e cozinhar, aff...
Mas, com o tempo vc vai pegando a prática e bota o maridão para ajudar também !
rsrsrs...
Beijocas !

Lucy e Jeff disse...

oiee linda que td heim lua de mel boa demais !!!

estou com blog novooooo
passa por lá vou te por na lista bjssssss

Coisas de casal disse...

Que legal sua dica sobre a meia, eu ainda nem ví a minha, mas depois disso vou providenciar, até pq estou bem acima do peso e p/ achar uma que fique legal não vai ser fácil.Bjs de uma noiva que corre contra o tempo rsrsrsrs

A noiva disse...

Como cheguei no sue blog?
coloquei no Google:Expo noivas.
Como moro no Rj(mas precisamente vc é minha vizinha:Tbm moro em C.G)
acabei entrando aqui!

Deixa eu te falar:Linkei seu blog no meu.

Qto a distância da mamis...Cara, eu ainda não casei.Mas eu e Márcio(meu noivo)Temos a intenção de morarmos aqui mesmo!
Amo Campo Grande, e sei q com o tempo vc vai amar tbm!

Vou indo, e até mais vizinha!rsrsrs

centraldasnoivas disse...

Flor,

Estou precisando da sua ajuda. Passa lá no meu blog que tem maiores explicações!!!
Preciso que você me ajude a fazer barulho.

Beijokass,

Livia

Juliana Fiorin disse...

Querida, espero que seu dia tenha sido perfeito e desejo a você muitas felicidades!

Beijos