domingo, 9 de agosto de 2009

Estou de volta no meu cantinho...

Ai que saudades!!!!


Passei para dar sinal de vida e após alguns meses de casada confirmar que casar é bom demais!!!!!!!! Que vida deliciosa....


Muitas coisas aconteceram durante este período, uma delas foi a minha mudança de emprego, esta foi a que mais impactou a nossa vida pois eu trabalhava no centro da cidade e agora trabalho na Barra da Tijuca, AFF...Estou em difícil período de adaptação, mas profissionalmente, aceitar este emprego foi excelente pra mim e estou muito feliz por mais uma vez me superar e conseguir algo que foi muito disputado e desejado por muitos que trabalham na área que atuo.


Bom, a vida de casado é ótima, eu já falei, mas engoooooooooooooorda, eu já tava cheinha antes do casório, agora então, rsrsrsrsrsrsrs.

Estamos extremamente caseiros, amamos ficar na nossa casinha comendo e vendo TV no FDS e é isto que está nos engordando, eu ouvi recentemente de alguém que "amor engorda" isso é verdade!


Segue abaixo uma fotinho recente nossa:











Bom, continuo acompanhando os blogs de todas vcs, e informo que apartir de agora vou postar com mais frequência, pois agora posso me logar no blog pelo computador da empresa.

Beijos e bom FDS para todas!!!

3 comentários:

Rosinha disse...

que bom que apareceu!
Vê se não some!!!

Bjs

Rosinha

Denise e Eduardo disse...

Oi,
Também adicionei vc...bjs

Rosinha Talayer Produções e Eventos disse...

Estou com outro blog:

http://rosinhatalayer.blogspot.com/

Nele falo mais de casamento...
Pode me dar uma força, pondo nas suas indicações?

Bjs

Rosinha