domingo, 12 de outubro de 2008

Relato de Fornecedores

Meninas, gostaria de fazer um relato sobre o desempenho dos meus fornecedores. Alguns superaram as minhas expectativas e outros nem tanto, mas tudo correu muito bem, a festa foi ótima, e estamos recebendo muitos elogios.

Bom, vamos lá....

BUFFET PINGO NA BOCA (NOEMI) – Foi um espetáculo a parte, TUDO muito bom, não é por que foi o meu casamento, mas a comida da Noemi não fica atrás de nenhum buffet famoso do RJ, todos estão falando que o casamento foi “regado” de muita comida e bebida de excelente qualidade. Garçons super preparados e muito simpáticos. A Noemi foi fantástica!!!!!!SUPER ULTRA MEGA MASTER BLASTER RECOMENDADA!!!!!!
Contato da Noemi: 2561-3474 / 9260-4822

DECORAÇÃO (CAMINHO DAS FLORES) – O meu salão foi conseguido de última hora, não era bem o que eu esperava, mas o Edu do Caminho das Flores deixou tudo lindo demais!!!!! Ele é um super profissional!!!!! SUPER RECOMENDADO!!!!!

BOUQUET (CAMINHO DAS FLORES) – O Edu teve pontualidade britânica na entrega do bouquet, nem tive tempo p/ lembrar dele e ele já estava entregue, além de tudo estava LINDO!!!!! SUPER RECOMENDADO!!!!!

AT VOCÊ CERIMONIAL – A Andréa Carvalheira foi o meu anjo antes e durante o casamento, me deixou super segura, conseguiu várias informações importantes para mim, me ajudou muito a definir a decoração do salão e me deu vários toques importantes. Ela é super profissional! Além dela, a recepcionista era uma simpatia em pessoa! Até os meus convidados vieram elogiá-las para mim. Nota 10!!!!! SUPER RECOMENDADA!!!!!

BEM-CASADOS (AMCD BOLOS E BEM CASADOS) – Eu já sabia que eram muito bons e isto se confirmou. Super Elogiados! SUPER RECOMENDADO!

CHOCOLATES (DOÇURAS DA LOUISE) – Espetáculo!!!! Super elogiados!!!! SUPER RECOMENDADO!

TOPO DO BOLO (BISCUIT DA LALÁ) – Não ficou do jeito que eu esperava, a negociação com a Laíse ficou meio confusa, ela não respondia meus emails, no final de tudo recebi o topo do bolo em uma sacola de supermercado, o meu noivo foi pegar, entregou nas minhas mãos o topo com a gravata e a perna do noivo solta, não sei o que aconteceu e não posso afirmar que ela os mandou assim. Tive que pedir para uma amiga colar o topo. Mesmo com todos esses problemas teve muita gente que elogiou o topo, então prefiro não dar nota para este item.

LEMBRANÇAS DO CHÁ DE PANELA (BISCUIT DA LALÁ) – Ao contrário do topo do bolo, as lembranças ficaram lindas e fizeram sucesso. RECOMENDADO.

DJ, SOM E ILUMINAÇÃO (DJ MAX) – A pista bombou o tempo inteiro, a festa superou nossas expectativas em animação. SUPER RECOMENDADO!
Contato DJ Max: 8235-6891

FOTO & FILMAGEM (FOTO ESTÚDIO ALADIM) – Até o momento posso dizer que eles foram excelentes conosco!!!!! SUPER RECOMENDADO!

CARICATURA (OFICINA DO DESENHO) – Não entrem nessa furada!!!!!! É melhor pagar mais caro pela caricatura da Liliana do que se estressar com esses caras da Oficina do Desenho. NÃO RECOMENDO!

BANNER ( IMPRESSÃO DIGITAL) – O Banner foi feito em SP, custou absurdamente mais barato que os preços que vi aqui pelo RJ, fiz a transação pelo Mercado Livre e fiquei super satisfeita!!!!! Nota 10! SUPER RECOMENDADO!

GRAVATINHAS (AMIZARTE) – Gente fiquei encantada pelo trabalho da Aline da Amizarte, as gravatinhas superaram minhas expectativas e a Aline (que é uma graça de pessoa) se mostrou uma excelente profissional. MEGA RECOMENDADA!!!!!!

VESTIDO DE NOIVA (TUTTI SPOSA) – Adorei o vestido, fui super bem tratada durante as provas, o vestido ficou lindo. SUPER RECOMENDADA!


TRAJE DO NOIVO (ARRIVEÉ) – Bom atendimento, não temos do que reclamar. RECOMENDADO.

CABELO E MAQUIAGEM (MICHELLE LOPES) – FANTÁSTICA!!!!!!! Não tenho palavras para descrever a tamanha admiração que criei por ela, ela me deixou super tranqüila e além de tudo linda!!!!!!!!!Eu tinha passado por uma semana muito difícil, tomei um medicamento que me deixou com o rosto inchado, mas ela fez a MÁGICA!!!!! Excelente profissional, super pontual, e uma psicóloga em potencial, heheheheheheheheheehe....SUPER-MEGA-ULTRA-MASTER RECOMENDADA!!!!!

CARRO DA NOIVA (SONHO SOBRE RODAS) – Excelente atendimento, super pontuais, motorista super educado! SUPER RECOMENDADO.

CONVITES (KASA DOS CONVITES) – Maravilhosos, atendimento e pontualidade nota mil. MEGA RECOMENDADO.

MINISTÉRIOS DE MÚSICA SAGRADA FAMÍLIA – São nossos amigos e tocaram na nossa cerimônia, foi tudo lindo e maravilhoso, eles cantam MUITTTTTTTTOOOOOOO. Nota 1.000!!!!!

Desculpem eu não ter colocado em uma ordem lógica, fui escrevendo o que fui lembrando, caso precisem de algum contado, é só me mandar uma mensagem para DIELE21@YAHOO.COM.BR que assim que possível responderei!

Beijos e bom FDS!!!!

Um comentário:

Raquel disse...

Oi Dani, seu casamento estaa lindo!! eu adoro a cor laranja acho super diferente!! ficou show de bola!!
parabéns!