domingo, 9 de novembro de 2008

A vida tá tão boa!!!!!

Olá pessoas! Como estão?

Bom primeiramente quero desculpar-me por não estar postando com frequencia, eu estou sem internet em casa ainda e no trabalho não consigo postar no blog, só ler e comentar nos blogs de vcs.

Hoje estou na casa dos meus pais esperando o maridinho chegar do trabalho para irmos p/ nossa casa. É isso mesmo! O Alex tá trabalhando hj!!! Terei que aguentar um pouquinho até semana que vem essa situação por conta do inventário de final de ano que ele é obrigado a fazer : - (

Fora isso, a vida de casada tá cada dia melhor!!!! Estou me adaptando a nova rotina e acho que tenho me saído bem, os afazeres domésticos não me assustam mais e já estamos criando "esquemas" para manter a casa organizada sem ter que abrir mão das outras coisas que são importantes para nós.

Olha, se eu soubesse que casar era tão bom, já havia casado antes!!!!!!! Hahahaha, confesso que nas 2 primeiras semanas fiquei meio assustada com a tamanha responsabilidade de uma Sra. Casada, porém, como eu escrevi antes, isso não me assusta mais!

Tb queria contar uma coisa, como sempre ando muito ansiosa, estou querendo fazer um monte de coisas e estou vendo a viabilidade de como e quando elas acontecerem, estamos com tantos planos para o futuro...Uma coisa é certa, agora vamos ficar no nosso cantinho só plantando para colher essas coisas no futuro.

Ah meninas!!!!! Estou montando um pacote de ações chamado DANI 2009!!!! Hahahahahahaha...
Querem saber quais são???

- Entrar para academia e frequentar diariamente;
- Comprar novas peças de roupas;
- Fazer um curso de auto-maquiagem;
- Levar a sério os conselhos da minha dermatologista;
- Jantar comidas leves;
- Comer menos massas;
- Fazer acupuntura todos os meses.

Parece difícil mas não é! É questão de costume! Tem 1 semana que não janto e já perdi quase 2 kg!!!Tô me sentido melhor, mais cuidadosa e vaidosa comigo.

Bom, vou me despedir deixando uma fotinhos do dia em que recebemos os nossos presentes do PF e da Leader, a casa ficou abarrotada de coisas, ganhamos muitos presentes, muitos repetidos tb! No ponto frio por exemplo, ganhamos tanta coisa repetida, que ficamos com um crédito que deu pra comprar nossa mesa de jantar e mais outras coisas que ainda não tínhamos. Conclusão: casa montada : - ) No momento só nos falta o ventilador de tedo da sala e a bancada do banheiro que já está prometido pelo meu pai!

Tenho que agradecer muito a pessoas maravilhosas que temos como amigos e que não tinham obrigação nenhuma conosco porém nos deram excelentes presentes, isto é um sinal de que nós somos muito queridos e que esssas pessoas se preocupam conosco! Tb recebemos presentes humildes que valeram muito em termos de sentimento! Isso é o que vale!!!!






Beijos e uma ótima semana!!!!

8 comentários:

Binha disse...

No ínicio o casamento assusta mesmo, mas é como vc disse, a gente se adapta, cada um do seu jeito.
Beijos.

Unknown disse...

Amiga no início é assim mesmo, com o tempo vc tira tudo de letra !
rsrsrs...
Qtos presentes hein ?
Parabéns !

Juliana Fiorin disse...

A vida de casada é boa mesmo, adorei!

Beijos

Alicinha disse...

Que delicia, tantos presentes!
Bjs

Elisa disse...

Vizinha!!!Rsrsrsrs

Desculpe o sumiço...

Nossa fiquei pensando:EU que adoro ganhar presentes, vou ficar hoooooooooras desembrulhando os meus...rs

muito bom isso né???

Fica bem menina!

Maria disse...

Oi querida!!!
Nossaaaaa, quantos presentes!!! Delícia né... tudo novo pra casinha.
Eu acredito que o casamento não deva ser nem um bicho de sete cabeças como alguns dizem... e vendo vc falar que é assim tão bom, me dá mais ansiedade ainda!!
Desejo que a união de vcs seja sempre abençoada por DEUS, e que vcs sejam muitooo felizes!!!
Beijinhos!!

Laiza Beatriz disse...

Olá!! Que bom que conseguiu um tempinho para nós!!! Imagino a correria que deve ser e espero que eu dê conta também como vcs que estão se adaptando tão bem a vida de casada!
Nossa, quantos presentes!!! Que delícia!!!
Beijão!!!!!!

Tatiane Silva disse...

Bom ainda espero pra ver as fotos do chá, e nesse pacote Dani 2009 quero incluir um itém 'filho', sei qeu vcs querem aproveitar a vida a dois , e aproveitem bastante, mas queremos ver logo os frutos desse amor que vcs tem um pelo outro, bjs e felicidades sempre.