segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Modelos de Bolo

São tantos detalhes né????

Bom, alguns dias atrás estive com a Noemi para definirmos os detalhes do buffet, conversa vai, conversa vem, entramos no assunto Bolo, e ela toda detalhista começou a me questionar quanto aos recheios da minha preferência. Bom, eu me considero uma pessoa chata, exigente e detalhista, mas me dei conta que nem tinha parado pra pensar nissso antes...

Bom, entramos num acordo, eu e Alex escolhemos recheios da nossa preferência, ameixa c/ leite condensado e doce de leite. Doce de leite é tão comum, né??? Mas eu amuuuuuuuuuuu....e esta foi a minha escolha e a Noemi me garantiu que são recheios que fazem sucesso e não deixam o bolo enjoativo...

Outro assunto que veio a tona foi o modelo do bolo, mais uma vez era um quesito que eu não havia parado pra pensar muito e isto tb foi decidido meio que na hora, eu levei uma revista p/ ela, mostrei um modelo que havia gostado e ele falou que vai fazer, nada de ficar meses pesquisando o modelo do bolo...

Seguem abaixo modelos que encontrei pela net e me chamaram atenção, um deles foi o que eu escolhi!!!! Rs...







10 comentários:

Laiza Beatriz disse...

Dani, é verdade né..são tantas coisinhas...Eu adoro recheio com nozes!
Os bolos são lindos! Os que eu mais gostei foram: segundo (lindo bolo quadrado!), terceiro (chique de doer!)e quinto (muito diferente!). Qual você escolheu? Não vai contar para a gente não?
Beijos,

CAMILA E FERNANDO disse...

Olá Dani... quanto tempo né... Bom, eu gostei do bolo verde... achei lindo... será que é o mesmo que vc escolheu? Beijos e até mais

Waleska disse...

O segundo é lindo, rsrs. Eu gosto mais daqueles modelos lisos sem muito rococó, rsrs.

Maria disse...

Oi querida!!
Que bom que você se animou e voltou!!
Achei todos lindos, principalmente o 1º e o 4º!!
E sua casinha?? Já conseguiu organizar tudo??
Uma linda semana!! Beijos!!

Anna disse...

Oi Dani!!

Que bom que voltou!!!
Vc levantou uma questão q eu nem tinha parado para pensar... o modelo e principalmente o recheio!!! Não tenho a menor idéia!
O recheio q vc escolheu eu adoro, mas fico na dúvida se me agrado ou agrado a maioria.
Eu achei lindíssimo o verde!!! Foi esse o escolhido?

Boa semana para vc!!

Bjs!!

Tatiane Silva disse...

Falar dos bolos da Noemi???
Sei que é difícil,todos são maravilhosos,e eu sou testemunha disso,mas com certeza qualquer que for o recheio vai ficar uma delícia, e o modelo todos estão lindos, mas eu gosto do verdinho, penso nele sendo branco e acho que ficaria lindo o quadrado tb é muito bonito, bom acho que todos são lindos, deve ter sido díficil de escolher, rsrsr,
Beijos.

JuH. disse...

Oie Dani,

escolher todos os detalhes, além de ser a coisa mais legal, é tb a mais trabalhosa com certeza !!!

Tenho certeza de q vc vai achar um lindo

bjsss

Juliana Fiorin disse...

Dani, que bom que vc voltou, precisamos saber como vc está e todas as novis.

Quanto ao blo adorei o verde, lindo demais!!!!

Beijos e me visita heim!

Querida, tive um probleminha com meu blog e tive que mudar de endereço, então me visite e troque o link aí no seu blog.

Beijos, beijos

Anônimo disse...

Oi Dani! Adoro ler seu blog!

Meu casamento é dia 19/10, bem pertinho do seu... Estamos na reta final! Dá um frio na barriga, um nervoso... Ai ai ai! rs

To sempre por aqui, vou passar a deixar recados, vc tem toda razão quando fala que deve ser uma troca. Eu não deixava antes pq achava q por vc ñ me conhecer nem faria diferença... rs Ok, me enganei! =]

bjinho,
Debby

PS: O bolo quadrado é lindoooo!!!!

Anônimo disse...

computers rave hurst bhatiaec shen normative keen trademarks calc punctual exploded
semelokertes marchimundui