quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Primeiros presentes da lista....

Oi queridonas!!!!!!

Gente, faltam 44 dias p/ meu casório, comecei a distrbuir meus convites recentemente e para minha surpresa já tem presentinhos sendo comprados na minha lista : -)

Que emoção!!!!!


Ganhei dois edredons e uma capa de colchão para cama queen da lista das lojas Leader! Show de bola!!!!!


Tenho algumas outras novidadessssss:

Fechei um projeto para iluminação do salão de festas, o salão será iluminado com 60 pontos de luz âmbar e velas. Quem ficará responsável por este trabalho será o Edu do Caminho das Flores.

Vai ficar Show!!!!

Sábado passado fiz (com ajuda do meu noivinho prendado) a minha lista do chá de panelas na Leader Magazine, coloquei utensílios que variam de R$ 1,99 a R$ 12,99, bons preços, né??? O chá está marcado para dia 21/09 e ainda esta semana vou começar a canvidar minhas amigas. Ah, eu ganhei os convites da Tendenciart, acabei trocando por cartões de agradecimento, a Carol Mayer é um amor e tá caprichando neles.

Ah ! Tb ganhei as plaquinhas de RESERVADO da Tendenciart!

Estou a procura das lembranças dos padrinhos e madrinhas, hoje encontrei em uma papelaria próxima do meu trabalho (Rua Sete de Setembro c/ Gonçalves Dias) um bolsinha branca com bolinhas laranja, achei fofa demais, acho que vou comprar para colocar as lembranças dos padrinhos e madrinhas, as bolsinhas provavelmente irão recheadas de chocolate, falta apenas decidir qual, estou em dúvida entre o Ferrero Rocher e as trufas da Cacau Show, o que acham???Quero decidir isso ainda esta semana...

Por último, recebi a minha(e do Alex) caricatura da Oficina de Desenho, sinceramente, eu não gostei muito, esperava que ficaria melhor, tb não gostei do atendimento deles, e já posso dizer aqui no blog que NÃO INDICO o trabalho deles, muito mais pela baixa qualidade no atendimento ao cliente do que pela qualidade do serviço. Só me estressei com esta caricatura!

Ah! Só mais uma coisinha...

O meu bolo será bem parecido com o primeiro bolo do post anterior!

P.S: Débora, Tati (Crisma) e demais meninas que postaram, obrigada pelas palavras de motivação, vcs são nota 10!!!

Beijokas!!!!!








6 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Ai que lindo, não vejo a hora de entregar meus convites tb.Parabéns flor.Bjs

Anna disse...

Oie!!!
A minha pós e na mesma área que a sua, fiz há tanto tpo e não coloquei o conhecimento em prática... mas se precisar de alguma coisa, estou aqui!!! rs
Eu comprei mini vinhos para os padrinhos. Se vc se interessar, te passo os contatos.
Bom, eu prefiro as trufas da Cacau Show! E acho que ainda sai mais em conta!
Bjs!!

Unknown disse...

Oi Dani, q bom q tá tudo dando certo pra vcs, fico muito feliz !
Bom, sobre as lembrancinhas eu amo as trufas da cacau show, acho q ficariam excelentes como lembrança.
Beijocas e dá uma passadinha no meu blog, sou novata ainda.

Fernanda disse...

Olá Dani, tudo bom?
Que legal que você já começou a ganhar os presentinhos.. :)) Fiquei contente e notei que você tbm ficou!! :))

Ah... sobre as caricaturas eu mandei fazer a nossa tbm e ficou perfeita... posso te enviar por email algumas caricaturas que ele fez para você ter uma idéia... de como ficaram... e ele é cartunista do jornal de minha cidade, então ele entende da coisa... :)

Beijos,
Fer...

Tatiane Silva disse...

Bem lembrado, preciso providenciar o meu presente!!!!
Sobre o bolo não preciso falar novamente e sobre a motivação não precisa agradecer, bjs.

Laiza Beatriz disse...

Oi Dani! Nossa como fico feliz em te ver ssim animada! Decidiu jogar de vze aquele baixo astral fora!!! Uhuuuuu!!!!!!
Ainda não pensei nas lembranças dos padrinhos, mas gostei das dicas dos mini vinhos e prefiro as trufas da Cacau Show.
Mesmo não sendo o bolo que eu escolhi (rs) adorei a sua escolha, o bolo realmente é lindo!
Muitos beijos e um ótimo fim de semana!