sábado, 2 de agosto de 2008

Um monte de coisas!!!!!

Hi People!!!!!!


Como estão vcs??? Espero que bem!!!!

Bom, tenho MUITAS novidades! Esta semana foi super corrida!!! A proximidade do casamento está tornando a minha vida cada dia mais acelerada e cansativa! Como de praxe, fiquei doente c/ isso, tive crises fortes de alergia respiratória (isso não é mais nenhuma novidade aqui, né?).

Mas eu quero falar das coisas boas, e pra este post ficar organizado, vou dividi-lo em tópicos...

ALIANÇAS

Sábado passado compramos nossas alianças, descobri um lugar nota 10, o preço é insuperável, compramos as alianças do jeito que queríamos por um preço imbatível.

Segue a indicação: Ville Jóias - Rua da Alfândega, 290 - Tel (021) 2224-7926

CONVITES

Na segunda-feira, durante a minha hora de alomoço, fui à Tijuca pegar meus convites na Kasa dos Convites, ficaram da jeito que eu imaginei!!!! Nota 10 p/ Kasa dos Convites!!!!!

P.S: Quero agradecer ao meu amigo Felipe que tem me acompanhado na hora do almoço nas minhas tarefas de noiva.

MOVÉIS

Hoje nós compramos o guarda-roupa e um rack p/ sala, escolhemos a loja Bel Air para fazer esta compra, ela vende os mesmos móveis da Toque a Campanhia com um preço mais em conta. Os móveis só chegam daqui a 30 dia ÚTEIS, achei muito tempo, mas tá valendo.

BUFFET

Hoje tivemos um encontro com a famosa NOEMI, dona do Buffet que vai servir no nosso casamento, fechamos os tipos de bebidas, salgados e doces que serão servidos. Caramba, eu não tenho mais palavras p/ elogiar a Noemi, ele me passa muita segurança.


ROUPAS DA MÃE, PAI E MADRINHAS QUERIDAS

Acabei de chegar do Norte Shopping, fomos na Arriveé escolher as roupas da minha mãe, do meu pai e das minhas queridas e amadas madrinhas Aline e Elisângela, todos estarão elegantééééééééééerrimos no dia do casório.

ELISÂNGELA + CONVITES

São 23:35 hrs de Sábado, e a Elisângela neste momento está colocando os laços de cetim nos meus convites. Tenho que falar mais alguma coisa????? Só posso agradecer...

CURSO DE NOIVOS

É amanhã!!!!!!Tô empolgada!!!!!


DEUS

Quero agradecer a DEUS por estar providenciando tudo para este casamento. Sinto todos os dias que este casamento realmente é desejo de DEUS na minha vida e do Alex. É incrível como a ação dele está nítida na nossa vida. Obrigada Senhor! Fico tranquila sabendo que ELE está na frente de tudo...

Até o próximo post!

Um comentário:

Rosinha disse...

Oi, Dani!
Estou adorando suas novis!

Bjs
Rosinha