domingo, 20 de julho de 2008

1ª Prova do Vestido - Parte 2



Olá meninas queridas!!!!




Bom, eu falei bem pouco sobre a prova do meu vestido, né?

Então...

Aconteceram algumas coisas na prova, uma delas foi que eu troquei de vestido! Calma! O modelo é o mesmo, mas como eu sou muito alta e o vestido era um 2º aluguel, o que eu havia escolhido ficou meio que pescando quando eu coloquei os sapatos, o detalhe é que não tinha pano na barra p/ aumentar a bainha, imaginem como eu e senti????

Bom, mas a Regina da Tutti Sposa mandou descer os outros que tinham e um deles ficou perfeito em mim, lindo! O detalhe disso tudo??? Ele é novinho, primeiro aluguel....hehehehehehehehe

Imaginem a minha felicidade?!?!?!?!

Gente, quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa realista, eu tava meio deprê, me sentindo gordinha, cheia de espinha na cara (fruto das minha alterações hormonais), ou seja, eu tinha certeza que não ficaria muito bonita no vestido, bom, não quero me gabar, mas eu me senti linda!!!! Até a minha cor de burro quando foge foi realçada com o branco do vestido, hehehehe..

É claro que antes de ir p/ a prova eu fiz cabelo e me maquiei né??? Posso comentar aqui que a prova do vestido deu uma elevada na minha auto-estima! Não sei se era p/ me agradar mas todo mundo que entrava no quarto da prova falava que eu tava linda, e falavam assim, nossa que mulherão!!!! E eu me sentindo, hehehehehehe....

Bom, é isso por enquanto!

Eu até tenho mais novidades, mas eu vou deixar p/ o próximo post pq tô cheia de sono e amanhã é um dia que promete! UFA!!!!!Vai começar a minha correira novamente....Ai que saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô cansada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehehehe...

Beijinhos e uma ótima semana p/ todas as minhas queridas leitoras!

6 comentários:

Gih disse...

ahhhh
prova vestido eh tudo de bom...
o seu deve ser melhor ainda... pq vc jah escolheu neh.. tah fazendo as provas agora... ai ai ai deve ser maravilhoso =]

Juliana Fiorin disse...

Dani, quando provei meu vestido me senti a mulher mais bonita do mundo!

Parece que este traje tem o poder de elevar nossa auto-estima, não é mesmo?

Adorei seu blog, passarei sempre para te visitar.

Beijos!

Juliana

Maria disse...

Oi Dani!! Menina, eu também já aprontei a mesma coisa!!
Fechei um vestido em uma loja, quando acabei de sair de lá, passei na frente de outra e lá estava o vestido dos meus sonhos!! Troquei né!! Sorte que eu não tinha assinado contrato e nem pago a entrada. Aí não deu prejuízo nenhum.
E que bom que vc ainda conseguiu um vestido novinho!!
Uma linda semana!! Boa sorte na correria! Beijos!

Maria disse...

Ai Dani desculpa hein... 3 comentários meus iguais!!
É Como eu já avisei na minha última postagem... meu blog ta louco!!! Só ta dando problemas!!
Beijo!!

Waleska disse...

Que boa noticia! Umn primeiro aluguel com preço de segundo!

E vc vai ficar uma noiva lindona!

Bia disse...

Vestido de noiva tem um poder mágico de não só nos fazer sentir lindas, mas de nos deixar mesmo lindas de verdade!!! Provei o meu na quinta passada e quase dei pulos de alegria quando sobrou mais de 1 palmo de pano pra costureira acertar na minha cintura e busto!!! Imagina minha alegria???