quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fotos da Pousada Teto Doce

Gente! Tudo bem???

Hj estou mais ou menos, estou em casa, não fui trabalhar, tô quebradona, com muitas dores no corpo, parece até que tomei uma surra, enfim, estou de cama descansando...

É isto que dá ser noiva e viver numa correria sem fim...

Bom, hj só consigo pensar na minha lua de mel, no meu descanso depois do meu casamento, já mexi meus pauzinhos, solicitei férias p/ Outubro. Não vejo a hora de chegar este bendito mês...

Até lá tenho MUITA coisa p/ fazer, cuidar dos MUITOS detalhes do casório, treinar a estagiária do RIODCC (Rio Document Control Center) pra assumir parte das minhas atividades na minha ausência de 3 semanas e finalizar e defender meu TCC da pós-graduação.

Bom, sigo em frente sabendo que muita coisa boa estar por vir, rsrsrsrsrsrs...

Segue abaixo algumas fotinhos que retirei do site da pousada onde vamos passar a lua de mel...



Agora, as novidades...

Meus convites estão prontos!!!!!! UEBAAAAAAAAAAAAA

Ainda não os vi, vou pegá-los no próximo sábado, mas recebi as amostras por email e AMEI!!!!

Ficou bem a cara do que planejo que seja nosso casamento, INFORMAL e DIVERTIDO!!!!!! Com certeza nosso convidados vão dar boas risadas quando abrir os convites! Hehehehehehe...

Ah! Mais uma...

Estamos pensando em servir prosseco na hora do corte do bolo, estou procurando uma bebida que seja BBB, tô pensando no Prosseco Salton Demi Sec, o que acham???? Noivinhas, preciso da opinião de vcs, me ajudem please!!!!!!

Beijos, beijos e muiiiiiitos beijos p/ todas!!!!

5 comentários:

Bia disse...

Oie! Conheço a Pusada e realmente é uma gracinha! Fica perto da minha cidade, 40 minutos só. Também vou passar a Lua de Mel por lá, só que em Itatiaia, mais perto do parque nacional. Quanto tempo você vai ficar? Meu casório é 1 semana depois do seu, pode ser que a gente se esbarre! rs

Juliana Fiorin disse...

Chiquérrimo!!!!!! Amei a idéia do Proseco, e Salton é uma ótima marca. A posada é linda, onde fica?
Nada melhor que a lua-de-mel para descansarmos de toda essa correria...
Um grande beijo.

Ju

Anônimo disse...

Olá, td bem??
Venho acompanhando o seu blog, e estou gostando bastante.
Vou me casar em maio de 2009 na mesma igreja que vc irá casar.
Fiquei louca com as fotos de decoração e queria muito saber de que lugar vc as tirou.
As decorações são lindas.
Pro favor, me ajude!!!!

Bjinhos!!

Lucy ... disse...

oiee linda ... de bebida não entendo nada rs... mas lua de mel , ual esse lugar é lindo e o preço muito bom tb eu só não fechei com essa pousada pq na semana da lua d emel tinha um feriado que me atrapalhou td fazer oq, a Karlinha não sei se vc conhece do blog tb fechou nesse lugar ela deve ter mais informaçoõs bjsssssss

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Olá, Dani!!
Tudo bom?!
Apesar de não deixar comentários com frequencia aqui no seu blog, sempre que posso venho dar uma espiadinha!!
A Pousada é uma graça mesmo. Ela fica em Terê, não é?! Ou em Itaipava? Agora já não sei...
Quanto ao Prosseco, não entendo muito de bebidas, mas no meu casamento tb servimos Salton, porém o Brut. Todos gostaram, me parece que ele é mais leve.
Mil bjs...