quarta-feira, 16 de julho de 2008

1ª Prova do Vestido!!!!



Olá noivinhas amigas!!!!!


Estou passando super rápido pra dizer que tô feliz demais!!!!! Ontem fui provar o vestido, ele tá perfeito, lindu, ai ai...


Esta semana tá prometendo, sexta vou p/ o AP receber o pessoal que vai instalar o box, sábado vou bater perna c/ Aline e Elisângela (madrinhas queridas), vamos no Saara, depois voltarei p/ AP e ficarei lá até no domingo p/ ajudar o Alex a instalar algumas outras coisinhas pendentes.


Bom, graças a DEUS as coisas estão acontecendo e eu só tenho a agradecer a minha família querida que tem apoiado demais a mim e ao Alex em todos os momentos, sejam eles bons ou não!


Como eu já disse aqui nesse blog por várias vezes, são nos momentos de maior dificulade é que nós conseguimos enxergar quem são nossos amigos de verdade, e este casamento está me fazendo enxergar muitas coisas nas pessoas que estão ao meu redor...Graças a DEUS!!!


Ah! Mais uma super novidade, terei um chá de panela!!!!! Já tenho duas assessoras trabalhando em prol da realização do evento, minhas amigas do trabalho Leila e Andrea. Minha única responsabilidade será passar para elas o nome e o contato das pessoas que pretendo convidar. Que moleza!!! As duas ofereceram suas casas p/ fazer o chá, porém acredito que faremos no play do meu condomínio mesmo...



Beijokas!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Laiza Beatriz disse...

Olá Dani!!A primeira prova do vestido..ai..que emoção!!!!!Fico imensamente feliz com sua felicidade!
Aproveite bastante a andança pelo Saara. Aquele lugar é tudo de bom! Me perco quando vou lá!rs
Em relação a família, é tudo de bom! Que maravilha que a sua te apóia em TODOS os momentos. A minha também é assim! Uma grande família! Benza a Deus por isso!
Um beijo,

Waleska disse...

Ahhhhhhh, e a foto da prova??? rsrs

Lucy ... disse...

Ae que bom que td esta se encaixando !! Graças a Deus para béns miga e to super curiosa para ver seu vestido bejsssssssssss

Aline Lou disse...

que bom Dani! Está tudo indo super bem! Me lembro de quando começou a escrever no blog e tudo estava ainda tão longe pra vc mais agora as coisas estão se encaichando perfeitamente. Felicidades!!!!
bjus, aline