sexta-feira, 11 de julho de 2008

últimas notícias....

Olá pessoas!!! Como estão? Espero que bem...
Estou passando por aqui correndo para dar notícias e contar o que resolvi nesta semana p/ o casório.
Bom, pra começar fechamos o contrato da caricatura. Eu não iria fazer, não por falta de vontade, mas por falta de grana sobrando, porém rolou um pacotão no grupo Noivas Rio. Algumas meninas se juntaram e conseguiram desconto muito bom na caricatura do casal, não perdi tempo e entrei nessa, paguei R$ 40 por ela, mas o valor é maior que esse, se não me engano custa mais de R$ 80. Quem vai fazer é a oficina de desenho e acredito que ficará pronta na semana que vem.
Comprei os brincos e a pulseira que usarei no dia do casório, antecipo que serão discretos e delicados, não sou fã de muito brilho, eles são de strass...Ah! Comprei na Bijoutery que fica na Rua Gonçalves Dias, 28 - Tel: 2507-1803, tb tem esta loja, no Norte Shopping, Tijuca Off Shopping, Shopping Tijuca e Meyer Off Shopping. Indico!!!! É BBB!!!!
Autorizei a impressão dos convites, eles vão ficar bem irreverentes e acho que vão divertir os convidados que conhecem bem a nossa história. Ontem comprei uma caneta com tinha na cor ouro velho p/ caligrafar, na semana que vem pretendo comprar os adornos p/ fechá-los.
As meninas do escritório continuam insistindo p/ fazer o chá de panelas, me intimaram a passar p/ elas os nomes das pessoas que eu convidaria, já até fiz uma lista hoje, e amanhã verei no meu condomínio uma data p/ reservar o salão de festas, vamos ver no que isso vai dar...
Semana que vem tem prova do vestido!!!!!! Ai Jesus!!!!!
Ah! Só pra fechar este imenso post!!! Estou estressada com uma pessoa que contratei p/ fazer um serviço, hoje troquei emails com ela, não aguentei e fiz umas duras criticas ao trabalho dela, este fornecedor não está me passando segurança, eu mando email e não responde, fiz um depósito na conta desta pessoa em abril, tive o trabalho de digitalizar e mandar p/ email o comprovante e esta pessoa nem se moveu p/ dar um OK, fora alguns outros detalhes que estão me incomodando muito, porém por enquanto nã vou divulgar o nome, vou esperar ver o que ela vai fazer p/minimizar as mancadas que ela deu e que me deixaram com o pé atrás. Espero poder elogiá-la aqui pelo seu produto final.
Por enquanto é isso!
Voltarei em breve!
Ah! Só mais uma coisinha. Quero agradecer os comentários e as visitas e deixar um recado para as minha amigas noivinhas que as visito sempre para ver as novidades mas por conta da correria acabo não comentado. Prometo que deixarei meus comentários nos seus blogs com mais frequencia, ok????
Beijinhos e um ótimo FDS!!!!!

Um comentário:

Aline Lou disse...

que bom Dani! Caricatura é muito legal, e conseguiu um ótimo preço,vai valer a pena vc vai ver!
Tá quase na hora, hein?
bjus e apareça!