sábado, 21 de junho de 2008

Ansiedade, Nervosismo, Alegria, Preocupação: Tudo junto e misturado!

Oi pessoas!

Estou de volta as origens....

Bom, ando bem relapsa em relação ao blog e aos assuntos casamentícios! Mas o tempo não para e eu tenho que correr contra ele p/ preparar o nosso BIG DAY! Faltam 3 1/2 meses! Ai Jesus...

Minha vida anda meio corrida, muito turbulenta e tenho tido pouquíssimo tempo desponível pra cuidar do meu casamento e de mim mesma. Mas vou dar um jeito nisso.

Esta semana, minha mãe teve um aumento de pressão que está me deixando muito preocupada, ela teve angina por conta do aumento de pressão e fiquei muito deprê com a situação, mas graças a DEUS ela está bem e vai passar a se cuidar mais para não voltar a ter susto.

Ontem estivemos no APÊ pra receber os módulos superiores dos armários que compramos na TOK-STOK, nossa cozinha ficou bem charmosinha!!!Mas continuo com a mesma impressão, como dá trabalho ter casa!!!! Já compramos tantas coisas p/ ela e ainda estamos vendo tantas necessidades, mas vou dar tempo ao tempo p/ suprir estas necessidades!

Seguem abaixo algumas fotinhos da nossa cozinha em fase de oeganização:





Esta semana iremos dar entrada na papelada do cartório!!!Meus DEUS!!!! Parece que foi ontem que marcamos a data do casamento e a ficha ainda não caiu...

Ah!!!! Estou vivendo um pequeno dilema! Fazer ou não CHÁ DE PANELA????? Eu não tava querendo fazer nada, mas as minhas amigas estão reclamando que querem fazer uma "bagunça" antes do casamento!!!! E não posso equecer que ganhei os convites e as lembrancinhas na promoção da Tendenciart e Biscuit da Lalá. Vou resolver isso até início do mês que vem...

Beijinhos!!!!

Nenhum comentário: