sábado, 21 de junho de 2008

Minha daminha Gabi e o Cebolão!

Pessoas!!!!

Eu prometi p/ mim mesma que iria fazer um post só pra falar da minha daminha Gabrielle!

Bom, ela é uma menininha muito engraçada e inteligente (até demais) que eu amuuuu, é afilhada da minha irmã, irmã mais nova da minha afilhada e filha dos meus padrinhos Eduardo e Elisângela.

Vive aqui em casa e está super partcipativa com os preprativos do meu casamento!!!!

Esta semana ganhei um presentinho dela: Um Cebolão!!!! Hehehehehehe...

Estavamos vendo alguns albúns de enxoval de noivas juntas e aí apareceu uma foto de um cebolão, então falei: "Pôxa, queria um desses mas não sei onde vende!" Ela imediatamente falou: "Dadá eu sei onde vende, pode deixar que vou te dar de presente!"

Promessa feita e cumprida!!! Olha ela aí com o meu cebolão!!!!




Obrigada Gabizinha!!!

4 comentários:

Maria Pitanga disse...

Linda!!!
Obrigada pela visitinha...
Já atualizei, viu... Pode visitar de novo!!!

Que fooooooooooooofa!!!!

Bom domingo aí!
Beijos,
Maria Pitanga

Aline Lou disse...

que gracinha sua daminha Dani! a cosinha ficou uma graça!
apareçe no meu blog, hein!
bjus

Maria disse...

Oi Dani!! Adorei sua visita no meu blog!!
Sua cozinha ficou uma graça!! Linda!! Me fiz pensar na minha depois de montadinha, pois seus armários são parecidos com os meus, e meus utensílios também são todos das cores verde e laranja. Temos gostos parecidos.
Tenha uma linda semana!! Beijos!!

Rajah Mello da Luz disse...

Olá...
Esse cebolão é muito útil menina!!
Não ganhei no meu chá de panela, mas corri para comprar um!!!
Olha, chá de panel é super legal, fiz um post sobre o meu e coloqei as fotos..
eu amei!!
beijocas