quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sumiço...

Olá pessoas, como estão?

Bom, eu estou sumidinha, né? Peço desculpas por isso, mas é que a vida está extremamente corrida, muito coisa pra resolver e nenhum tempo sobrando.

Tenho algumas novidades...

Bom, pra começar bem, preciso contar o que tem ocupado grande parte do meu tempo, a minha casa. Nós conseguimos "nos mudar", a casa está sendo arrumada aos poucos, já trabalhamos muito lá e nem parece, organizar casa dá um trabalho tremendo! Nós fizemos a mudança sozinhos! Eu, Alex, o motorista do caminão que levou nossos móveis p/ lá deu uma ajuda. Isso já tem + ou - 2 semanas, depois disso, um amigo nosso foi lá p/ furar as paredes e instalar as luminárias, esse amigo (o nome dele é Silvio, esposo da Hosana) foi a única pessoa (além do meu pai) que se ofereceu p/ nos ajudar. Engraçado, no dia da festa de casamento vai estar todo mundo lá p/ comer o bolo!!!!

Preciso tb contar uma coisa! Levamos um calote!!!!! Dois amigos do Alex nos prometeram de dar o fogâo, fizeram uma pressão tremenda e pediram para nós comprarmos que eles iriam pagar, resultado? Parcelamos o fogão em 5 vezes e levamos um calote!!!!! Hehehehehehe!!!!! Pelo menos o fogão é nosso e está lá na nossa cozinha, rs. Amigas noivinhas, não esperem presente de ninguém, só confiem em vcs mesmas e em seus noivos!!!! A minha mãe já tinha me dado este conselho antes....




O bom disso tudo é que nossa casa tá ficando arrumadinha, simples porém "ajeitadinha", ainda falta muita coisa, mas já temos o básico p/ viver sem depender de presente de ninguém....

Perceberam que eu tô meio P..., né???? Pois é...Tô decepcionada com as pessoas, e não é só por causa do epsódio do fogão não, pq nem sempre a ajuda precisa ser financeira, pode ser moral, mas POUCOS tem nos dado este apoio moral....Mas como minha sábia mãe fala: "Confie só em si mesmo!!!

O Alex tb tá com o mesmo sentimento que eu...Mas, bola p/ frente!!!!!

Estou com o dedo coçando p/ escrever uma coisa:

"AQUELES" que fizeram tanta questão de ter festa no nosso casamento, tiraram o corpinho (ou o rabinho) fora e agora nem o apoio moral eles estão sendo capazes de dar!!!! Bem que minha mãe me falou...

Bom, continuando com as novidades....

Estamos revendo a nossa lista de convidados, e já decidi que vou passar o facão em muitos, só falta sentar c/ o Alex p/ vê se ele concorda comigo!!!! Dessa vez vou cortar sem dô nem piedade...

Acabaram-se as aulas da pós! Agora tenho 120 dias p/ defender meu TCC para a banca e pasmem, o último dia do prazo é nada mais nada menos que 04/10/2008, data do meu casamento, seria cômico se não fosse trágico....

Eu e Alex entramos p/ academia!!!!! O estresse e a ansiedade do casório nos fizeram engordar bastante, agora vamos malhar muito para emagrecer um pouquinho e ter saúde p/ enfrentar o que está por vir....

Ganhamos as bebidas quentes de presente! Quem nos presenteou foram nossos amigos Gilmar e Vera (esses não são caloteiros não, tá?)

Bom, é isso!!!!

Prometo postar com mais frequencia!

Beijos para todos!

8 comentários:

Incógnito disse...

Podes dizer-me como metes o contador de visitas no perfil ?=O

Maria disse...

Oi Dani!! Flor, essa situação dos presentes é sempre difícil né! Já me prometeram tantas coisas e ainda não ví ninguém se manifestar. Como eu e o noivo somos super anciosos e não gostamos de depender dos outros, resolvemos comprar tudo o que é básico... fogão, mesa, sofá, etc. Eu tinha muito medo de esperar pelo presente e não ganhar, porque quanto mais perto vai chegando, mais apertado $$ vai ficando né!!
Boa sorte pra vcs!!
Beijos!!

Daniele Assis disse...

Oi xará,
Não ligue para esses caloteiros, é claro que ficamos chateados quando uma pessoa promete uma coisa e não cumpre, mas bola para frente.
É isso mesmo, se tiver que cortar pessoas da sua lista não tenha receio, e deixe somente aquelas pessoas que se importam com vcs e realmente fazem parte da sua vida.
eu vou começar a academia hoje, sorte para todos nós, vamos chegar no nosso dia "sarados"...

Laiza Beatriz disse...

Olá Danielle! ADOREI o seu blog!!! Estava lendo alguns e pensei se estaria me comportando como uma adolescente se fizesse um. Mas pensei e percebi que o amor não idade e que será maravilhoso compartilhar minhas expectativas, alegrias e angustias. Estou começando a montar o meu agora. Ainda está em fase de construção, mas depois faça uma visitinha! Seu comentário me preocupou um pouco. Muitas pessoas "disseram" que iam nos dar muita coisa e não nos preocupamos muito e acreditamos. Será que também vamos levar um bolo? Ai, meu Deus...bem, vamos esperar para ver, na pior das hipóteses a gente vai ter que comprar...rsrs Um beijo grande e um ótimo fim de semana!

Bibi Elias disse...

Dani, que bom q vc reapareceu! Não levei calote de ninguém, não, mas te entendo BEM qto à falta de ajuda e apoio por parte de pessoas c/ as quais contávamos. To passando pela mesma coisa!! E, p/ me deixar ainda mais indignada, essas mesmas pessoas têm a cara-dura de nos pedir N ajudas, mesmo sabendo que nós estamos enrolados até o último fio de cabelo. É foda, viu?!
Resultado? De 300 convidados, nossa lista passou a ter 200. Tb passei a faca s/ dó nem piedade!!
Beijinhos,
Bi

TATIANE disse...

Nossa boa dica da sua mami.
e que azar seu Tcc ser no mesmo dia do casamento, como vc fará para sair dessa.

bjoss

TATIANE disse...

Ah voltei, pois estava lendo o post da expo noivas, eu fui aqui em SP e tirei foto de tudo acho um absurdo não poder tirar foto sendo que vc paga pra entrar lá, tb num fechei nada lá até pq ja tenho quase tudo fechado, mas queria conferir as noividades, enfim tb não vi nada legal queria ver a foto e filmagem, mas custavam os olhos da cara. Então deixei quieto vim embora cheia de papel rss.

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Dani,
Como sua mãe mesmo lhe diz, confie apenas em vc e em seu futuro marido!!
Daqui para frente o mais importante é a felicidade de vcs dois!!
Mil bjs e boa sorte com os preparativos!!