terça-feira, 24 de junho de 2008

Mudança de planos!!!! Casa de Festas....

Olá pessoas!!!! Tudo bem????Espero que sim...

Hoje eu tenho uma notícia bombástica!!!!!!!!!
Troquei de casa de festa! Podem me chamar de louca!!!!

Mas antes, vou explicar....

Quem acompanha este blog sabe que no no início era apenas um bolinho!!!! As coisas foram tomando proporção com o tempo e acabou assim. Nossa lista de convidados tá grande, e tivemos que tomar uma atitude quanto a casa de festas. O salão antigo era pequeno e cabia no máximo 200 pessoas, nossa lista já ultrapassou este número há muito tempo, no domingo passado sentamos para rever a lista (se lembram da história do facão???)mas não conseguimos diminuí-la (que problema)fiquei super nervosa e a saída que encontramos era procurar um lugar maior aos 45 do 2º tempo. Por incrível que pareça consegui!!! Fechei hoje o contrato, a casa é bem maior e bem mais bonita, agora vou ficar mais tranquila pq uma coisa que me incomodava muito era pensar no tamanho do salão. Bom, não para por aí, consegui um desconto ultra mega master blaster nas toalhas de mesas e fantasminhas, na cor que eu desejo, laranja, brocadas, lindas! O resto da decoração ficará na responsabilidade do Edu (Caminho das Flores), preciso conversar com ele urgentemente!!!!!
Teremos uma infra-estrutura nota 10 nesta casa e isso me deixa bem mais tranquila.
Para as noivinhas do RJ que estão a procura de uma casa de festas bonita no bairro de Olaria, segue a dica:

Van Casa de Festas
Rua Barreiros, 1186 - Olaria
Tel: 2560-6580
Contato: Dona Nair
e-mail: bfvann@ig.com.br




Beijos!!!!

5 comentários:

Maria disse...

Oi Dani!!
Amiga, estamos praticamente na mesma situação!! A diferença é que seu casamento já está suuuper pertinho né!!
O salão que alugamos, é sob medida para a nossa quantidade de convidados: 350. Não era o que eu sonhava, escolhemos ele por ser nossa única opção.
Eis que hoje, o dono de um salão super lindo aqui da cidade, apareceu aqui no meu trabalho pra consertar o micro dele, como se tivesse caído do céu!! E eu perguntei sobre o salão. Ele disse que minha data está livre!! Vou trocar!! Agora tenho que falar com o meu noivo, com a cunada e o cunhado!! Beijos!! Depois vou contar essa história melhor no blog!!
Boa sorte!! Beijos!!

Anônimo disse...

Olá,

Sou nova por aqui e gostaria de trocar ideias com vc tb posso? Eu coloquei senha no meu blog, vou te passar o meu email e se vc quiser me add fique a vontade tá.
lindinhaelico@hotmail.com

Beijos e fico aguardando seu email heim rsrsrs

Bibi Elias disse...

Oi, Dani!!! Que medinho ter que arranjar outro lugar assim, em cima da hora!! Mas, que bom que deu tudo certo e vc está mais tranqüila agora!! Vai dar tudo certo!! :o)
Beijinhos,
Bi

Rajah Mello da Luz disse...

Nossa..
Não diria louca, achei vc muito determinada! Se não ta bom, mudamos e pronto!
Gostei.. e para melhorar vc ainda vai ter uma truamd e apoio nessa nova casa..
Parabéns pela determinação!
Beijocas
Rajah

Anônimo disse...

Nossa, que loucura!
Quanto tempo falta pro casamento?
Beijos

Cíntia Costa
www.planejandomeucasamento.com.br