sábado, 28 de junho de 2008

Decoração da Igreja: Ok!!

















Olá Pessoas!!!!!
Bom, faltando 3 meses para o casório, praticamente temos o casamento todo decidido e organizado. Apesar dos problemas de percurso, do aumento de pessoas na lista de convidados, da mudança da casa de festas, etc...
Nossa última decisão foi sobre a decoração da Igreja. Desde o início da organização do casamento, eu já tinha uma pessoa em mente para fazer este trabalho, porém eu dependia de ter uma conversa com a outra noiva que iria casar na mesma data e igreja que eu. Esta semana entrei em contato com a outra noiva (Noivinha Angela) e descobri que ela trocou de igreja.
Já mexi meus pauzinhos e com isso quem fará minha decoração será a minha amiga Socorro Batalha, é ela quem faz a ornamentação da paróquia que frequento.
A Igreja em que irei casar é linda, à noite, o altar fica todo iluminado e com certeza não precisarei fazer nenhuma "firula" p/ que ela fique maravilhosa! A decoração será discreta.
Agora tá faltando muito pouco!!!!!!!
Beijinhos e um ótimo FDS!

7 comentários:

CAMILA E FERNANDO disse...

Oi Dani... nossa que decorações lindas... gostei da maioria... que bom que já está particamente td resolvido do seu casamento...o meu falta dois meses e falta muitos detalhes.... beijos estava com saudades....

Bibi Elias disse...

Dani, qtas idéias legais de decoração!! Muito lindas!!
Que bom que está tudinho dando certo p/ vc!!
Beijocas,
Bi

Gih disse...

Oiiiiiiiii passei pra avisar ki voltei... vlw pela força lah no meu ultimo post... \o/
DTA ..

( Daniiiiiiiiiiii linda... \o/ adorei as decorações viu )

Gih disse...

Oiiiiiiiii passei pra avisar ki voltei... vlw pela força lah no meu ultimo post... \o/
DTA ..

( Daniiiiiiiiiiii linda... \o/ adorei as decorações viu )

Lucy ... disse...

nossa quanto tempo não venho por aqui rsss e vc tb não me visita rs quantas decorações lindas uma tortura pq a minha só jesus !! rsss bjssss e ve aparece estou torcendo por vc !!! bjss

Um presente para nós dois disse...

Ai ai assim fica muito difícil, todas elas são lindas d+.Está chegando hein, boa sorte.Bjs

Laiza Beatriz disse...

Dani!!! Está chegando!!!!!!Que bom que está tudo acertado!!!!
As decorações são lindas demais!
Um beijão!!!