sexta-feira, 21 de março de 2008

Decoração do Salão e Bouquet

Olá!!!!

Eu tô atrasada com a notícia, mas antes tarde do que nunca!!!!
Fechei a decoração do salão de festas e de quebra o meu lindo bouquet!!!


O profissional responsável é o Edu do Caminho da Flores, super indicado por muitas noivas do grupo Noivas Rio. Todo mundo fala que ele ARRASA!!!!



Fechamos as mesas de vidro, blocos p/ os doces, os arranjos de flores naturais, velas, bouquet, UFA!!! é tudo com um preço muito justo! Amei essa parte tb! Super indico.


Caminho das Flores
Contato: Eduardo

Um comentário:

Debby Varela disse...

Oi Dani! Amei seu blog, estou colhendo suas indicações! Caso-me no mesmo mês que vc, porém no dia 19 pela manhã. Estou entrando em contato com alguns fornecedores indicados por vc, vamos ver se vai dar certo né... rs Também alugei meu vestido na Tutti Sposa e de fato os preços não são tão altos como imaginamos, é só negociar com jeitinho... hehehe
Qualquer ajuda, é só falar.
Bjão