domingo, 30 de março de 2008

Feliz!

Olá pessoas...

Hoje eu não tenho muitas coisa p/ contar, nenhum novo contrato fechado, porém gostaria de registrar aqui o momento de felicidade que estou vivendo. Na verdade o que estou sentindo é uma paz muito grande. Queria muito dividir o que estou sentindo c/ vcs.

Vou contar pq....

Esta semana entrei pela primeira vez no apartamento em que vou morar, vcs não tem noção da sensação boa que me deu, uma alegria extrema! Sinto que tem muita gente feliz por mim e pelo Alex, principalmente as nossas famílias, estou sentindo um alto astral aqui em casa, uma energia muito boa! Estamos felizes demais...

Gente, quero escrever isso aqui principalmente para as noivinhas que aqui frequentam, SEMPRE LUTEM POR SEUS OBJETIVOS, por mais que eles pareçam distantes do seu alcançe. Lutem e queiram sempre o melhor, com certeza DEUS vai abençoar!

Uma coisa é certa, nada vem muito fácil, principalmente para aqueles que não nasceram em berço de ouro (como eu), mas quando a sua conquista é resultado do seu esforço, o valor é muito maior e o nosso prazer é imenso.

Eu só posso dizer uma coisa, não quero receber nada de mão beijada na minha vida, quero lutar sempre pelos meus objetivos pq isso tem me tornado uma mulher cada dia mais forte, persistente e determinada.

Ah! Soube que vou ganhar mais um grande presente, um guarda-roupa!!!! Adivinha quem vai dar??? Minha santa mãe...

Na verdade eu já tenho um guarda roupa, comprei ele tem + ou - 4 anos, ele tá novinho, mas a minha mãe se prôpos a ficar com ele e comprar um novo p/ mim : - )

Já andei vendo uns modelos, e um dos cogitados para ser comprado é o da foto abaixo.

Tenho uma outra coisa para contar....


Ontem recebi a participação de lucros da empresa e para meu espanto recebi 1/4 do que ganhei no ano passado, fiquei meio frustrada pq contava com este dinheiro este ano para pagar as contas da casa e do casório, mas...


ISTO NÃO VAI ME ABALAR, hehehehehehehe....

Tenho saúde, dois braços e duas pernas e vou continuar correndo atrás dos meus objetivos sem olhar para trás.


Obrigada DEUS!!!

Obrigada família!!!!


Beijos!!!

3 comentários:

Mônica disse...

oi !!! Você pode me dizer de onde é esse armário? Achei ele muito bonitinho.

Obrigada

bjs

monica.moreira@gmail.com

Lucy ... disse...

Ae lida que bom que gostou do meus convitinhos ... é como vc disse nada vem facil sempre uma batalha mas Deus é fiel bjocasss

Léo disse...

Oiee

Imagino a alegria de vcs, é maravilhoso ver a nossa casinha né, passei por isso semana passado.
Muitas felicidades

Bjs Mi