sábado, 5 de abril de 2008

Faltam 6 meses para o meu Big Day!

Pessoas!!!!

Parce que foi ontem que marcamos a data do nosso big day (já fazem 6 meses), porém, ontem eu e Alex paramos para pensar no que ainda resta resolver para o casamento! Vixi...

O mais engraçado é que ao mesmo tempo que torcemos para que o nosso dia chegue logo, tb ficamos com uma pontinha de preocupação em pensar nos gastos que ainda teremos. Ai Jesus!!!

Itens ainda não fechados:

Alianças
Traje do Noivo
Decoração da Igreja
Sapato da Noiva
Veú e Grinalda
Topo do bolo
Roupinha da Daminha
Roupinha do Pajen
Bebidas Extras (Whysky/Prosseco)
Chocolates para mesa de doces
Apetrechos da pista de dança

Parece pouco, mas é muito para quem está dividido com gastos de casa e casório. Mas DEUS está provendo...

Hoje saíremos à noite para irmos na Leroy Merlin pesquisar preços das coisas que vamos precisar comprar para nossa casinha, sinto que o Alex está empolgado com isso, ele não gosta de sair pra comprar nada comigo, fica nervoso porque sempre quero olhar tudo e não sou objetiva nas minhas compras, mas em se tratando de comprar as coisinhas p/ o acabamento final da casinha, tô sentindo ele bem animado. Fico muito feliz em vê-lo envolvido nisso...

Ainda, gostaria de aproveitar este post para desejar muitas felicidades para minha amiga virtual que irá se casar hoje, a Rosinha (http://rosarapha.blogspot.com/). Acabei de ler o post dela de hoje e fiquei muito emocionada. Rosinha e Rafa, desejo a vcs toda felicidade do mundo!!!!

Beijinhos!!!

2 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Serei eu mesma a fazer, devo comprar um pct de pirulotos antes para ver como fica.Bjs

Rosinha disse...

Dani, querida obrigada pelo apoio e pelo carinho.

Obs.: Viu quem fez meu bolo???
A Nô
!!!
Ficou divino!!!

Bjs
Rosinha