sexta-feira, 11 de abril de 2008

Presente para uma noiva....


Olá Pessoas!!!!

Queria contar uma coisa muito bacana. Ultimamente tenho recebido vários presentinhos de algumas amigas minhas. Desde o dia do meu aniversário venho ganhando vários mimos, estou adorando isso!!!!

Bom, a grande maioria dos presentes são para a casinha, ganhei uma vela perfuma da de uma loja chiquetÉrrima chamada L'OCCITANE, quem me deu este mimo foi a Andrea (amiga de trabalho), o detalhe é que ela disse é que esta vela é p/ perfumar o nosso quarto, e deixar ainda mais especial as nossas NOITES. Hahahahahahaha....

Ganhei também uma camisola azul e linda da minha amiga e vizinha Hosana, aliás a Hosana sempre me surpreende com uns paninhos de prato, o mais lindo que eu tenho foi ela quem me deu. Ah! Também ganhei uma caixinha (daquelas de mdf pintado) de chá (adivinha a cor?), esse foi da minha amiga Leila, a caixinha é muito linda!!!! E eu amuu chá!!!!!

Outro presente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que ganhei, foi dois porta-travesseiros da M.Martan, esse presente foi da minha grande amiga e madrinha Michelle, o detalhe é que eu tava igual louca atrás destes porta travesseiros e não tava mais achando, a Michelle deu um jeito de conseguir os portas. Aliás esta minha amiga é que tá montando meu enxoval de lingerie, já me deu uma camisola longa lindíssima e um baby doll branquinho de rendinha.

Bom, o último presente que ganhei foi ontem e foi da minha amiga Andreia, ganhei uma sombra preta da Contém 1 grama. Não tem nada haver com o casório né? Aí é que está o engano, tem sim!!!! Vou explicar:

Esta minha amiga é muito vaidosae vive me dando altas dicas de beleza e maquiagem, ontem quando estávamos indo para o trabalho (pegamos o mesmo ônibus) ela me perguntou se eu tinha sombra preta (curinga p/ sair à noite), eu disse que não tinha e com cara de coitada tb disse que não poderia comprar por enquanto (por conta das despesas do casório), sabe o que ela fez??? Imediatamente sacou uma sombra novinha da sua bolsa e me deu!!!! Hehehehe.... Fiquei super feliz e grata, com cara de criança quando ganha um doce!!! Brigada Amiga!!!!

Realmente quem tem amigo não morre pagão, o detalhe mais fantástico disso tudo é que o maior presente que TODAS as meninas acima citadas estão me dando é a ATENÇÃO, tem presente maior que este????


Todas têm me dado muito apoio e acima de tudo estão com muita PACIÊNCIA para me ouvir, e outro grande detalhe é que sinto que elas vibram comigo sempre!!!




Obrigada amigas lindas!!!! Amos vcs!!!!


P.S: Tenho muitas outras pessoas para citar aqui neste blog, não quero ser injusta com ninguém, no momento certo citarei outros nomes.


Bjs!!!!

Nenhum comentário: