domingo, 20 de abril de 2008

Feriadão


Olá lindonas, como vão? Espero que bem...

Hoje estou aqui em casa super descansada, fiz tudo que estava programado p/o sábado e para o domingo, ontem fomos na Leroy comprar as coisas que faltavam p/ o AP,embalamos todas as coisas do enxoval que estavam guardados no meu gurda roupa e fomos na festinha da igreja à noite, hj fomos à missa pela manhã, assistimos o jogo do FOGÃO com a família à tarde e agora estou aqui na net vendo as novidades e fazendo algumas pesquisas.

Ô feriado marromenos...
P.S: Na verdade tá tudo muito bom, super tranquilo, mas como sou uma pessoa agitada e ansiosa, fico nervosa em ficar DESCANSANDO em casa.

Bom, tenho um MONTE de trabalhos da faculdade pra fazer, só não tô com coragem e nem cabeça p/ isso, vamos ver se até quarta-feira eu consigo me livrar destas pendências.

Na práxima terça, vou tirar o dia p/ bater perna e pesquisar preços. Já tenho compromissos agendados com fornecedores apartir das 9 horas da manhã. Este dia promete.Hehehehehehe....Amo este agito...

Bom, hoje não estou com muitas novidades e vou parar por aqui...

Desejo a todas(os) um ótimo feriadão!!!!

Nenhum comentário: