segunda-feira, 14 de abril de 2008

Os Chocolates



Sou chocólatra assumida!!!!

E uma coisa que não poderia faltar no meu casório seriam os chocolates!!!
Bom, como sempre, estou procurando indicações de bons serviços, já andei pesquisando preços em algumas lojas, porém achei os preços bem salgados...

Os lugares que estão bem cogitados comigo são a "RR Delícias" e a "Doçuras da Louise"

Agora a pouco falei com a Jaqueline da Docuras da Louise e vamos marcar uma degustação, confesso que estou muito inclinada para fechar este negócio com elas, só em ver o albúm de fotos do trabalho delas me dá água na boca.

O melhor de tudo é que o preço é ÓTEMO! E o pagamento é facilitado....

Os créditos da foto acima são para Doçuras da Louise.


Contatos:

Doçuras da Louise
Tel: 21 2204-1430
http://www.flickr.com/photos/docurasdalouise

RR Delícias
http://www.rrdelicias.com.br/

4 comentários:

Waleska disse...

Uia, que cara boa tem esses chocolates...

Léo disse...

Oiee

Hum que doces lindos....Devem ser uma delicia!!

Bjs Mi

Aline Lou disse...

dani quantas noividades!!!! menina 6 meses, como o empo passa rápido não é? curta cada momento, minuto e segundo pois serão um dos melhores de sua vida! Acredite. Que bom que encontrou o sapato e do jeitinho que vc queria. ah! não se preocupe com os pesadelos eu sou rainha nisso, mais DEUS está conosco e tudo dará certo.
bjus

Tamara disse...

Oi Dani!! Parabéns pelo blog! Muito bom! :) Estamos começando a organizar o casório, então gosto de lê informações das noivas. (Se não se encomodar ok?) Fiquem com Deus!! beijos!