sábado, 26 de abril de 2008

Idéias, idéias, idéias....

Olá pessoas queridas!!!!!!

Hj eu tô cheia de idéias, idéias p/ casório, idéias p/ decoração do AP, UFA!!! Se eu continuar assim, não sei não hein....

Eu já contei aqui que vou fazer os enfeites da mesa de convidados né? Tb falei que vão ficar lindos, pois é, é verdade, vão ficar!!!

Os preços cobrados pelos enfeites das mesas de convidaos são ABSURDAMENTE caros, porém tenho visto muitos enfeites simples de fazer que ficam muit bonitos, verdadeiramente SIMPLES, BONITOS E ELEGANTES!!!!

Bom, já comecei a comprar os "artigos" para a cofecção dos enfeites, tb andei pesquisando na net, enfeites PARECIDOS, abaixo seguem as fotinhos de alguns enfeites BBB.











Gostaram? Rs...

Beijos!!!!

5 comentários:

Léo disse...

Olá...

Nossa quanto coisita linda!!! Amei...

Otima semana pra vc.

Mi

Lucy ... disse...

amei o primeiro principalmente ... eu ja nem posso pensar em mais detalhes se não surto bjocass e ótima semana!

carpe diem disse...

Bom dia,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 23/04/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

Heleninha disse...

adoro tudo que boia...hahahah
amei. lindos

Carol Fugazza disse...

Olá!
Adorei essas velas, agora me fala uma coisa?
Elas estão boiando no que?
To pensando em fazer assim pra festa de comemoração de 30 anos dos meus sogrinhos( q é segredo)...fica barato neh?
Me ajuda?!?!?!
Adorei!
Carol