quinta-feira, 1 de maio de 2008

Chocolates ok!!!!!

Oi meu povo!!!!!!

Gente, PARATUDO!!!!! O que foi a degustação dos chocolates da Doçuras da Louise, saí de lá quase rolando de tanto chocolate que eu comi!!!! AMEEEEEEEIIIIII....

A degustação estava marcada para domingo, e eu estava toda animada para conhecer as meninas do Noivas Rio lá, mas o local fica práximo do maracanã e devido ao jogo do flamenguinho X FOGÃO, fiquei com medo de ir, liguei p/ Jacqueline e fui na segunda depois do expediente do trabalho.

Lá conheci a Cris do Noivas Rio, conversamos e nos deliciamos com os doces maravilhosos da Jacqueline.

Ah!!! Não posso deixar de DOCUMENTAR aqui a presença do meu noivinho amado na degustação. Tá ficando participativo este menino!!!!!

Eu indico DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSS a Doçuras da Louise!!!!!

Segue abaixo uma amostra GRÁTIS do que fechei para o meu BIG DAY!!!!!








Doçuras da Louise
Tel: 21 2204-1430
http://www.flickr.com/photos/docurasdalouise

Bjs!!!

Nenhum comentário: