sábado, 3 de maio de 2008

O carro!!!!

Olá!

Hoje acabou a saga do carro! Enfim!

Desde de que iniciamos a organização do nosso casamento, este era um dos itens que nos intrigava muito, o aluguel do carro para levar a noiva.
Bom, é óbvio que nós achávamos que era um item supérfulo, afinal quem vê a noiva chegar na Igreja???

Porém, não tínhamos um carro com cara de noiva disponível por perto, além de que não queríamos encher o saco de ninguém e depender de favor para ter um carro no dia.

Resolvemos alugar para continuarmos independentes da boa vontade alheia.
Confesso que esta locação me deixa tranquila. No final das contas, na situação em que nos encontrávamos, o aluguel do carro passa a ser um conforto para nós no dia do nosso casamento.

Bom, pesquisei umas quatro empresas do mercado. Foram elas:

Enfim Sós
Sonho sobre rodas
Elite Top Drive
Just married

Fechamos na Sonho sobre rodas por conta das indicações que recebemos e ainda pelo desconto que está oferecendo este mês, que faz com que o preço deles seja imbatível pro carro e o trajeto que escolhemos.
Além do bom preço, levamos em conta a conservação do carro e a pontualidade, que inclusive está no mesmo nível das outras empresas citadas acima.

Ah! No fechamento do contrato ganhamos alguns brindes, a tradicional plaquinha, 2 dias de estadia em uma pousada de búzios (tb tinha p/ Petrópolis, Penedo e Tiradentes (MG)), cartôes de agradecimentos p/ padrinhos da TendenciArt e descontos em algumas empresas credenciadas.

Ah!O carro que escolhemos foi um Vectra Elite Prata.

Segue o contato da empresa:


Sonho Sobre Rodas
Escritório: 2218-8121
Elaine Lemos: 7898-6294, ID: 81*6599
Paulo Thomé: 7898-6295, ID: 81*6601
E-mail: contato@sonhosobrerodas.com.br

Nenhum comentário: