quinta-feira, 1 de maio de 2008

Casamento da Mônica e Bernardo no programa MAIS VOCÊ

Gente, estou emocionada!

Acabou de passar no programa MAIS VOCÊ da Rede Globo, alguns trechos (ao vivo) da cerimônia de casamento da Mônica e do Bernardo. Estou aos prantos....

Vou explicar. Este casal de BH foi escolhido numa seleção do programa para ser o casal do qual o programa acompanharia durante os preparativos do casamento. O progama bancou TUDO, e depois de meses de preparativos, eles se casaram hj. Aliás, neste momento ainda estão saindo da cerimônia de casamento em direção a festa. Foi muito emocionante, a Ana Maria Braga ficou muito emocionada e os noivos só choravam de felicidade. MUITO LINDO!

Desejo ao casal muitas felicidades!!!

Segue abaixo o checklist dO CASAMENTO DELES:

Assessoria e organização: Rosa Maciel Site: www.guiadenoivos.com.br
Local da festa: Domus XX Site: www.domusxx.com.br

Brunch: Chef Massimo Battaglini Fone: (31) 8744-2065

Bolo e Doces: Louzieh Site: www.louziehdoces.com.br

Bem casado: Atelier Doce Site: www.atelierdoce.com

Decoração Igreja e festa: Denise Magalhães da Verde que te quero verde Site: www.verdequetequeroverde.com.br

Coral: Del Chiaro Site: www.coraldelchiaro.com.br

Carro: Black Tie Site: www.blacktielimousines.com.br

Aliança: Vivara Site: www.vivara.com.br

Vestido: Paris 8 Site: www.paris8.com.br

Terno: Ricardo Almeida

Vestido Daminha: Laçaroti

Foto: Everton Rosa Site: www.evertonrosa.com

Dia da Noiva Site: www.vanessa.com.br

Segurança: City Security

Noite de Núpcias: Caesar Park

Lua de Mel: Muro Alto - PE no Hotel Nanai (Agência Be Happy)


bJS!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani, não te conhecia até agora, estava procurando no google "casamento Mônica e Bernardo" e vim parar no seu blog...acabei descobrindo que vc vai casar, meus parabéns!!! Tô chorando de emoção até agora com o casamento dos dois, que coisa mais linda!!!
Eu também vou casar, mas nao temos data ainda e tb ainda não somos noivos pq eu só quero ficar noiva pertinho do meu casamento...
Vi que vc vai passar a lua de mel na Teto doce, e tinha que te dizer que vc vai amar...foi a primeira viagem que fiz com meu amor e todo mundo achava que estavamos em lua de mel...a pousada é linda...e na lua de mel então ai meu Deus...desejo muitas felicidades e como vc é do rj, vou te acompanhar, assim qd for o meu big day já tenho de onde colar.
Um beijo enorrrrrrrme e muitas felicidades ao casal!!!

Anônimo disse...

Dani, desculpe, deixei anônimo sem querer!!!

Unknown disse...

oi Dani e Alex, estava no google procurando informações sobre o casamento de Mônica e Bernardo e te encontrei,... obrigaaaaaaada pelas informações. Afinal, como conseguiu tudo isso de informação, rsrsrsr???
Eu sou Cerimonialista do Estado de Mato Grosso em Cuiabá, e trabalho com Noivas e Afins. Além de todos os eventos que organizo agora estou preparando o meu. Felicidade a vcs.
abraços.
Cerimonial Detalhes Eventos

Anônimo disse...

Oi Dani, estava no Google procurando por informações do casamento de Mônica e Bernardo, que emocionou o Brasil nesse feriado, e vim parar no teu blog. Parabéns por todas as informações que disponibilizou, serão muito úteis para todo mundo que tem interesse nessa área. Sou diretora de uma empresa de organização de eventos em João Pessoa, a Sinergia Eventos.
Parabéns pelo seu casamento tb.
Beijos

Gih disse...

Oi ... Dani...
aaah nao vi o mais vc =~~~... mas fikei sabendo mesmo..
Queria ter visto =[

aaah vo ti add tbm =]