sexta-feira, 9 de maio de 2008

Lista de Convidados = Estresse

Olá pessoas, como estão? Espero que bem!!!!

Estou a pouco menos de 5 meses para o meu BIG DAY e existe um item no meu checklist muito difícil de ser resolvido e encarado: a famosa LISTA DE CONVIDADOS.
Sinceramente, tenho evitado este assunto, por algum tempo isso foi sinônimo de estresse para eu e Alex, de um tempo pra cá, resolvemos parar de pensar nela, porém isso não poderá durar por muito tempo, VAMOS TER QUE ENCARÁ-LA.
O que tem me assustado muito nesta trajetória pré-casamento são os AUTO-CONVITES. As pessoas simplesmente se convidam para o nosso casamento. Ô povinho sem noção!!!!. O pior de tudo isso é que na maioria das vezes são pessoas com quem não temos muita intimidade e encontramos vez ou outra na vida, pessoas que nunca frequentaram nossas casas, que não conhecem nossa história, enfim, sem sem grandes ligações afetivas conosco.
O nosso casamento DEFINITIVAMENTE será pras nossas FAMÍLIAS e para AMIGOS SELETOS. (Ponto). Não queremos que o nosso casamento seja simplesmente uma boca livre para os convidados, queremos dividir nossa felicidade com aqueles que estão felizes acima de tudo com a nossa união, e não preocupados somente em ir lá comer um pedaço de bolo (Desculpem o desabafo).
É bem verdade, que ainda nesta situação existirão pessoas que gostaríamos de convidar e não poderemos devido a quantidade limitada de convites, isso dói, mas não vamos nos apegar a esta dor.
Tirando esse estresse, estamos muito bem! Obrigada! Ansiosíssimos para a chegada do nosso dia, contando horas e minutos para iniciarmos a nossa vida a dois c/ as bençãos de DEUS.

Bjs, bjs, bjs...

3 comentários:

Gih disse...

ai ai .. a lista .. deve ser mesmo dificil neh =~~~hunf...
mas kra o povo ouvi fala em casamento jah liga um com otro COMER BOLO .. AFFFFF fala serio O.o.... tipo.. eu sou evangelica.. frequento a igreja i tal.. prontooooooo na igreja non pode fala em ksamento ki ateh akele irmao ki nunca falo com vc .. inventa di ir O.o... por isso eu nem vou faze o religioso na igreja.. DeusMeLivre... hauah vo faze no salão.. religioso+festa lah mesmo .. o noivinho tbm concordou .. entao tah td otimo.. assim convidaremos Familiares.. e AMIGOS mesmo.. soh =]

DTA...

Unknown disse...

É bem verdade dani,já passamos por isso e vc tem razão.Nesta hora devemos ser rigorosos e racionais o suficiente, não porque queremos ser ,mas porque é preciso.Vai dar tudo certo com a GRAÇA de DEUS E A BENÇÃO de NOSSA SENHORA BJS

Paty disse...

Oi Danielle!!

Estou sempre por aqui vendo suas dicas! Nossa, você tem me ajudado muito, nem imagina!!!
Para você ter noção, moro no Caju, e vou fazer minha festa em olaria, e foi graças a você que cheguei na Igreja Nossa Senhora do Bonsucesso. Queria uma igreja bonita, e que fosse próximo do salão, aí pesquisei, pesquisei, e acabei achando seu blog, desde então, estou sempre dando uma passadinha aqui para ver as novidades.

Bem, em relação a este tópico, a lista de convidados...também penso como você, temos que convidar pessoas que sabemos que estão felizes por nós, e que fazem parte diretamente de nossas vidas. Eu estou sofrendo um pouco, pois tenho muitos primos distantes, que alguns de minha família estão me pressionando para eu convidar por educação, mas eu não concordo com isso. Para mim não adianta só querer se aproximar na hora da festa, sei que são pessoas, que se convidadas, irão somente pela boca livre, e não com o intuito de comerar conosco nosso momento. Enfim, também estou batendo o pé para evitar os aproveitadores...
Ahh, vou te adicionar no meu blog, viu?!!

Bjs!