sábado, 3 de maio de 2008

Promoção TendenciArt & Biscuit da Lalá

Gente!!!!

Acabei de ser informada que ganhei a promoção feita por parceria entre a TendenciArt e a Biscuit da Lalá. Caraca, tô muito feliz!!!!!

Ganhei 40 convites (ou cartões de agradecimento) e 40 biscuits de lembrança para o chá de panela/lingerie.

Os convites são confeccionados pela TendenciArt, entrei no site deles e AMEI os modelos!!!!! A TendenciArt oferece vários serviços na área de artes gráficas. Como diz a Carol (dona de empresa) é SUPERTENDÊNCIA!!!!

As lembranças em buiscuits são confeccionadas pela Laíse Petito da Biscuit da Lalá, a mesma que escolhi para fazer os meus noivinhos do topo do bolo!!!!Eu já tinha visto as lembrancinhas dela e simplesmente AMEI, pois são muito graciosas!!!

Meninas, Adorei!!!! Obrigada!!!!

Seguem abaixo, algumas fotinhos da arte da Biscuit da Lalá e os contatos de ambas empresas.

TendenciArt
http://www.tendenciart.com/
email: tendenciart@gmail.com
Tel: (021) 7891-8332


Bicuit da Lalá.
Orkut: http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid=14957231955109636525
contatos: biscuitdalala@yahoo.com.br ou (21) 8819-1050 ou 8315-8188 (Laíse)






Muitos Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gih disse...

Parabenssssssss;....
\o/

lindinha mesmo essas lembrancinhas xD

Léo disse...

Oiee flor!!

Parabens...fikei contente por vc.

Beijos e boa semana Mi

Bibi Elias disse...

Oi, Dani! Encontrei seu blog s/ querer e aproveitei p/ fazer uma visita! Adorei! :o)
Beijos,
Bi

Gih disse...

Dani flor...
dah uma passadinha no meu blog ... tem uma coisa pra vc ver ...
\o/

Fernanda disse...

Dani..que lindinhas suas coisas...amei.parabéns pelo blog também está lindo...estou de adicionando no meu...

bjos

Unknown disse...

Oi Dani!
Adorei seu blog!
Parabéns pelo casório!
Vc pode me passar o contato do buffet e do DJ?
Brigadinha
Mari
email: mari3sr@yahoo.com.br