sábado, 17 de maio de 2008

EXPO NOIVAS + Novidades sobre o APÊ

Olá pessoas!!!!! How are you???? rs...


Gente esta vida de noiva é mesmo muito intensa né? Bom, sei que vou frustrar algumas pessoas, mas eu preciso contar que NÃO fui à EXPO NOIVAS NA SEXTA-FEIRA conforme havia combinado. Motivos????? Sim, JUSTISSIMOS!!!!!!

NA SEXTA-FEIRA PEGAMOS AS CHAVES DO NOSSO APÊ!!!!!!!!!!ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBAAAAAAA!!!!!!!!!rs

Fiquei MUITO empolgada neste dia e acabei mudando de planos, ao invés de ir na EXPO fui à Tok-Stok comprar alguns acessórios de limpeza (tudo devidamente LARANJA)

Ontem, eu e o Alex demos a faxina mais prazerosa das nossas vidas. Tá tudo limpo e cheiroso na nossa casinha. Ô coisa boa!!!!Já tem até tapetinho laranja estendido no banheiro...

Quero comprar uma planta bem bonita e um capacho bem colorido p/ colocar na nossa porta :-)

Tb já tomamos providências quanto a ligação da luz e entrega dos eletrodomésticos que havíamos comprado.

Em breve faremos a nossa mudança, aqui em casa (dos meus pais) tem muita coisa encaixotada ocupando espaço.

Bom, lá no condomínio tá o maior clima de mudança, e nós estamos na maior expectativa p/ conhecer nossos vizinhos!!!

Ainda gostaria de falar sobre a nossa vizinhança.Depois que fizemos a faxina, fomos dar uma volta nos arredores do nosso condomínio. Tive uma grata surpresa, não imaginava que tinha tanto comércio no nosso bairro, tem de TUDO por perto. ÓTEMO!!!!!!!!!!

E o melhor, tem uma Igreja Católica bem na rua atrás do condomínio!!!!!! A Igreja é Santa Rita de Cássia!!!!!!!!!!!! Meu Deus!!!!!!! Isso é demais p/ mim....

Santa, sofredora, intercessora e advogada dos aflitos!!!
Por coincidência ou NÃO, o seu dia é comemorado este mês (dis 22).Em breve farei um post com a história dela que é LINDA!



Santa Rita de Cássia, Rogai por nós!!!!!!

Fomos à Igreja SUPEREMPOLGADOS!!!!!cheio de planos p/ frequentar e servir lá. No caminho vimos várias faixas sobre festas paroquial, catequese e etc. Percebemos que a Igreja é ATUANTE no bairro e acima de tudo ORGANIZADA. Diferente de algumas que conheço...

Bem, por hoje é só!

Obrigada DEUS!!!!
Obrigada Santa Rita de Cássia!!!
Obrigada família!!!!


Bjs!

3 comentários:

Daniele Assis disse...

Oi xará, parabéns pelo ap, que bom que vcs gostaram da vizinhança, eu acho que esse é um dos principais tópicos na escolha de um lugar para morar, ainda mais se vc pretende passar boa parte de sua vida lá.
Beijos!! Tudo de bom no seu novo lar.
PS. Vou adicionar um link para o seu blog no meu, tá?

Roberta Galante disse...

Vim aqui conhecer seu blog e ameiiiiiiii.....Virei aqui mais vezes para saber das novis ok
beijokas e ótimo feriado

Ana Carolina Assumpção disse...

Oi Dani, parabéns pelo apê! Eu vou morar em um que já tenho, mas é mais por comodidade do que por vontade. Estou louca para comprar o meu canto assim tb!!!!
Felicidades na nova casa!
Ah! Será aonde?