sexta-feira, 9 de maio de 2008

As oito coisas que quero fazer antes de partir...

Recebi esta indicação no blog da minha mais nova amiga, a Gigi.
Obrigada Gigi!!!


Regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.

4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

Bom, minhas metas de vida são:

1) Casar e ser feliz pro resto da vida C/ o Alex!!!!
2) Ter 1 filho;
3) Viajar pelo Brasil;
4) Conhecer a Europa;
5) Passar um concurso público, trabalhar pouco e ganhar muito.
6) Fazer Mestrado e Doutorado;
7) Ajudar minha família;
8) Realizar trabalhos de cunho social.

Agora, eu indico as seguintes blogueiras:

Noivinha Lú
Noivinha Fernanda
Noivinha Grazy
Noivinha Bibi Elias
Noivinha Milena
Noivinha Ana Carol
Noivinha Aline (do Luciano)
Noivinha Waleska

Beijinhos....

7 comentários:

Bibi Elias disse...

Oi, Dani!! Tb vou te add, ok?!
Obrigada por ter me indicado!! :o)
Beijocas,
Bi

Psiconoiva disse...

...sobre o item cinco. Me enganaram. Tenho trabalho pra cacete!

disse...

olá..
to te add no meu blog no link das noivas blogueiras tá?!
bjos

Maria Pitanga disse...

Trabalhar pouco e ganhar muito!!!!
Ótimoooooo!!!!

Boa sorte pra vc!
E continue visitando o mariapitanga.blogspot.com
Um beijo,
Maria Pitanga

CAMILA E FERNANDO disse...

Olá... achei vc e vou te add no meu blog tá... bjinhos e me visite tambpem, ficarei muito feliz...felicidades

Anônimo disse...

Ola!
Esta eh a primeira vez que visito seu blog, estou montando o meu tambem, e logo logo passo o endereco. Meu casamento sera 27 de dezembro 2008. Decidimos casar (eu Deise e Chico meu namorado) pelo telefone, eu estava no Brasil na casa de minha mae (ambos moramos no Canada) e foi quando veio o pedido...Entao em 2 dias eu escolhi o modelo do vestido, mais ou menos como eu gostaria que a de coracao fosse, o lugar da festa, os padrinhos, DJ, quem faria o buffet e o cerimonial. Agora esta tudo nas maos de minha irma. Eu recebo sugestoes de cardapio com fotos por exemplo, tudo por e-mail. Mas fico babando com as dicas de voces...tipo onde comprar um sapato lindo e confortavel, so que como estou em Toronto, muito pouco das dicas posso aproveitar. Outro dilema enorme nosso eh sobre lista de casamento. Primeiro pq temos casa montada, claro que poderiamos trocar muitas coisas que jah temos, mas para trazer para ca eh uma fortuna. A outra ideia eh lua de mel, o que tambem nao faz muito sentido porque eu sou agente de viagens, e ganho viagens todo ano. A tradicao aqui eh dar dinheiro, na festa mesmo, fazem baus (parte da decoracao), lindos onde as pessoas colocam cartoes com dolares. So que eh costume, tradicao, nao existe "lista de presentes" aqui, so que a ideia no Brasil soa muito estranha, e nos nao temos nem cara de implantar o costume no nosso casamento...Voce teria alguma sugestao?
Grande beijo.
Deise Maciel da Silva

Carol disse...

Rsrs, obrigada Dani, Tbm gostei muito do seu.

Volte sempre para me visitar!!!


Bjos