quarta-feira, 21 de maio de 2008

Minhas Gravatinhas chegaram!!!!!!!

Ai, ai!

Eu não queria estragar a surpresa de quem vai na minha festa e frequenta este blog. Mas eu tô muito agitada com a chegada das minhas gravatinhas personalizadas. Elas são muito fofas!!!! A Aline da Amizarte caprichou!!!! Dá pra ver o cuidado e o carinho com que a Aline faz as suas artes!!!!

Aqui em casa todo mundo adorou!!! Tá todo mundo perguntando de onde eu tirei a idéia das gravatinhas!!!! Gente, o Grupo Noivas Rio é o que há!!!! Conheci a Aline lá....

Tô postando uma foto aqui, mas essas não são as minhas, ok?



Quero muito deixar o contato da Aline aqui. Indico MUITO ela! Ela é muito responsável e profissional, me entregou as gravatinhas antes do prazo! Virei fã dela.

Amizarte Artesanatos
Contato: Aline
http://amizarte.nafoto.net/index.html

Os créditos da foto acima são para Amizarte Artesanato.

Bjs!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie!! Encontrei seu blog, achei lindinho e te adicionei.
Também tive a pouco tempo um problema com a loja onde comprei os meus armários de cozinha. Eu ligava lá e nunca a gerente queria me atender, sempre mandava dizer que não estava. Até que um dia assim que acabei de desligar o telefone fui até lá. A bonitona estava lá e ficou até vermelha de vergonha por ter mandado falar que não estava. Agora o problema está quase resolvido, graças a deus!!
Passa no meu blog pra conhecer.
Beijinhos!! Bom final de semana!!