quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meu povo e minha pova!!!! Rs...

Como já relatei aqui, estou começando a organizar a minha casa e com isso, além da grande alegria de ter o meu cantinho (meu e do Alex) tb vem os estresses, pois é! Nem tudo são flores...

Tô tentanto abstrair e só pensar nas coisas boas (que são muitas) mas esta semana tive crises de alto estresse, essas "crises" se deram através de pesadelos, coração acelerado, alergias diversas e choro, muito choro. Não estou nada bem de saúde....

O pior é que eu não tenho GRANDES motivos para estar assim, o que acontece é que estou passando por uma fase difícil porém que desejei, estou finalizando mais uma pós-graduação, estou com novas atividades no meu trabalho e estou sendo mais cobrada, estou organizando um casamento e uma casa. Caraca!!! Será que chego viva em 04/10???? Espero que sim...

Sinto que a TPN (tensão pré nupcial) ou TPC (tensão pré-casamento) está querendo arrombar a minha porta, se é que ainda não arrombou!!!!

Espero no futuro re-ler este blog e RIR MUITO de tudo isso.

Leia abaixo uma das coisas que me fez fica extremamente estressada esta semana:

Esta semana fiquei estressada com a loja na qual eu pretendia fazer o projeto do meu balcão da pia (DELLANO/Rio Sul). No dia 4/04 estive lá e peguei um orçamento com a "Sra. Carine Wernek", esta semana liguei p/ loja p/ saber do preço atualizado (eles ficam com o projeto salvo em computador) do móvel, para meu espanto, o preço estava 3 vezes maior do que a "Sra. Carine" me passou! Quase tive um treco, cheguei a bufar (rs). Provavelmente essa garota errou no preço e pra piorar a situação a DELLANO não fez nada para reparar o erro dessa garota, problema deles, PERDERAM UMA CLIENTE E GANHARAM UMA INIMIGA QUE TEM ACESSO À INTERNET P/ COLOCAR A BOCA NO TRAMBONE!!!!!

GENTE ELES NÃO SÃO PROFISSIONAIS!!!!! ATÉ HJ O GERENTE NÃO ATENDEU NENHUM DOS MEUS TELEFONEMAS. Esta Carine então, nem se fala...

Bom, já mexi meus "pauzinhos" e tô fechando o projeto na tok-stok, a cozinha da linha SOY está em promoção e com o dinheiro que eu pagaria o projeto da DELLANO vou levar um balcão de pia, uma prateleira p/ microondas e um armário aéreo baixo.ME DEI BEM!!!!! HEHEHEHEHEEHEHE....

Beijos!

2 comentários:

Gih disse...

ai eh dificil neh...
as vezes a gente nao aguenta afff... explode mesmo ¬¬ ...
mas ki bom ki por final vc saiu ganhando =]
hahah \o/
DTA

Gih disse...

ai eh dificil neh...
as vezes a gente nao aguenta afff... explode mesmo ¬¬ ...
mas ki bom ki por final vc saiu ganhando =]
hahah \o/
DTA