quarta-feira, 21 de maio de 2008

EXPO NOIVAS: Eu fui!!!!!

Olá pessoas!!!!!!!


Bom, contrariando o meu último post, acabei indo na EXPO NOIVAS no último dia (domingo).Não fechei nenhum contrato pq não tinha o que fechar lá, fui só de curiosidade e achei a feira extremamente repetitiva, não sei se fui desligada da vida p/ feira, só sei que não vi nenhuma novidade, o pior de tudo foi não poder tirar fotos de nada, isso já me deixou P da vida na entrada. Eu queria tirar fotos dos bolos e das decorações de mesas...

Tenho certeza que para as noivas que estão começando a organizar o casamento a feira foi muito produtiva, a minha primeira feira tb foi, sai de lá cheia de objetivos p/ atingir.

Ah! Queria aproveitar este post e comentar sobre o bolo que comi lá. Alguém foi naquele estande que vendia bolos e bem casados???? Eu fui e não gostei do bolo e muito menos do bem-casado. O Bolo da Noemi (Buffet Pingo na Boca) e os bem casados da Ana Paula Milek (AMCD Bolos e bem casados) dão de zilhões a 0 (zero) neles!!!!

As vezes nos iludimos demais com as marcas, concordam?

Por isso é que tô seguindo em frente com a idéia de uma casamento BBB (bom, bonito e barato), definitivamente não vou pagar por marca!!!!!!

Beijinhos!!!!

Nenhum comentário: