segunda-feira, 14 de abril de 2008

Os sapatos

Meninas e meninos!!!

É com muita felicidade que informo que os meu sapatos estão comprados e são linddddddooooos!!!!!Tô feliz demais, eles são do jeito que eu sonhava, scarpin "super bicudo" porém muito confortável.


A indicação veio da Tati Pimentel, ela comprou o dela na loja Via Curtume e superindicou no seu blog, como trabalho perto da loja, fui lá de curiosa p/ ver e p/ a minha alegria era do jeito que eu imaginava. Tati, obrigada pela dica!


Segue o endereço e contato da loja:


Via Curtume

Av. Rio Branco, 120 - Loja 19

Tel: 2507-4408


Menos um item no meu checklist! UFA!!!!


Um comentário:

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Dani,
Fiquei muito feliz em ler meu nome por aqui!!! Que bom que vc gostou dos sapatos!! No site da Renata Xavier tem várias fotos dele, que forrado ficou lindíssimo!!!
Bjs...Tati.