segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pesadelos e Ações....

Confesso para vcs que andei meio relapsa nos preparativos da recepção do casamento por conta do envolvimento com as questões do apartamento. Porém, ontem tive um pesadelo horroroso, sonhei que chegava o dia do meu casamento eu eu não tinha muita coisa resolvida. Acordei suando!!!UFA!!!Hoje voltei a fezer alguns contatos e pesquisas de preços. E vamu que vamu minha gente...

Bom, como estou "atolada" de trabalho na minha mesa, não comecei o dia muito animada não, porém, quando menos esperava, um e-mail com o assunto "dúvidas" pipocou na minha caixa de email. Sabem de quem era este e-mail???? Da minha santa acessora Andrea Cavalheira da AT Você Cerimonial. Um montão de perguntas sobre os itens ainda não fechados....

Imediatamente pensei que deveria fazer alguma coisa....


Mas isto é assunto para o práximo post.


Não percam!!!!

Nenhum comentário: