sábado, 22 de março de 2008

Mais fotos da Igreja....
















6 comentários:

Rosinha disse...

Linda sua igreja, Dani.

Bjs
Rosinha

Lucy ... disse...

Vai ficar linda a decoração da sua igreja e salão viu ótima semana e bjocasssssss

Léo disse...

OIee..

Nossa que fotos lindas, amei a igreja.

Uma linda semana, beijos MI

Debby Varela disse...

Oi Dani! Amei seu blog, estou colhendo suas indicações! Caso-me no mesmo mês que vc, porém no dia 19 pela manhã. Estou entrando em contato com alguns fornecedores indicados por vc, vamos ver se vai dar certo né... rs Também alugei meu vestido na Tutti Sposa e de fato os preços não são tão altos como imaginamos, é só negociar com jeitinho... hehehe
Qualquer ajuda, é só falar.
Bjão

Debby Varela disse...

Ah, esqueci de dizer que amei a igreja. Eu vou casar no mesmo lugar onde será a festa, vai ser num sítio lindo ao ar livre.
bjs! (debbyvarela@gmail.com)

Um presente para nós dois disse...

Linda sua igreja flor, seu casamento será inesquecível viu.Bjs