sábado, 8 de março de 2008

Ponto Mix

Olá,

Estou super feliz, aproveitamos a liquidação "Ponto Mix" do Norte Shopping e fomos as compras. Na verdade nós fomos para comprar o nosso refrigerador mas acabamos aproveitando algumas ofertas da M.Martan e completamos o nosso enxoval de cama.
Para as noivinhas de plantão só posso dizer uma coisa: CORRAM!!! Tem muita promoção na M.Martan. Compramos duas colchas e dois porta travesseiros muito baratos.

Ao lado, segue a fotinho de uma das estampas das colchas que eu comprei. Elas estão muito baratas pq estão saindo de linha, porém não deixam de ser lindas, inclusive este é um dos modelos que foi usado no quarto do líder do "Big Brother" do ano passado, desde daquela época, eu já namorava esta colcha, mas não tinha coragem de comprar pq era muito cara. Atenção, a foto é do edredon, mas eu comprei a colcha que é um pouco mais fininha.
Ah! Não posso esquecer de dizer que compramos o nosso refrigerador. Nós já tinhamos um, mas não era duplex, estamos vendendo o antigo (que está na caixa ainda). Para quem está montando a casa, indico a loja Fast Shop, ela tem promoções muito boas e cobre qualquer oferta da concorrência. A minha geladeira já estava na promoção nesta loja, porém falei que nas casas Bahia estava mais barata e eles cobriram o preço. Ah! O melhor desta loja é a venda de produtos do mostruário, tinha uma geladeira da GE lá por 1,6 mil, o preço normal é + de 2,1 mil, nós queríamos ela, mas desistimos e compramos uma Brastemp.
Outra boa novidade é que ganhamos o nosso fogão. Alguns amigos do Alex se juntaram e vão nos dar, o modelo já está escolhido tb.
Beijos, bom FDS e parabéns para todas as mulheres guerreiras e batalhadoras que lêm este blog.







5 comentários:

Lucy ... disse...

oiee linda rss que coisa faz uma semana que fui na M.Martan eu sou fã deles ja compre 2 edredons uma colcha,travesseiros decorativos travesseiros plumas de ganço, porta travesseiros e um jogo de lençol lindo rss pomoçãooo rss sento sua falta no meu blog bjocasss e ótima semana!

Léo disse...

Oiee...

Adoro super ofertas tbem...é muito bom né...

Muitos beijos e boa semana MI

Ana Carolina Assumpção disse...

Oi Dani. Somos quase vizinhas...rs
Acabei de fazer um blog casamentício e adicionei vc nos favoritos. Tem umas idéias bem legais, e eu que estou começando agora preciso de muitas delas.
Beijokas!
Ana Carolina

Unknown disse...

LINDAAA a estampa da colcha! Nossa, um abuuuso!! Sera q ainda tem?!?!?!?!?

Parabeeens! Por tudo!

Bjs,
Carol
http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br

Lucy ... disse...

rss pois é promoção ajuda !!!rssss escrevi muito mal lá em cima mas ta valendo, fico feliz pela sua vista bjocas !!!